@imarcosviana Postado Outubro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2023 (editado) Fala Ratoooos! 🐀 Vim trazer uma novidade f0d4 pra vocês hoje! Se você ainda gasta granas e mais granas com seu player de vídeo seja VTurb, VSLTube, PandaVideo e outros, chegou a hora de conhecer a ferramenta que vai eliminar seus custos absurdos com Player de Vídeo, de uma vez por todas. Me apresentando, meu nome é Marcos Viana, eu sou infoprodutor há 7 anos e já testei todos os mais variados tipos de players de vídeo, inclusive, já fiz 2 posts que ficaram em alta, onde mostrei como integrar os players em seu site e também como configurar o botão de call-to-action. Clique aqui para ver o post 01 | Clique aqui para ver o post 02 Oportunidade nunca comentada no fórum Coplayer, o Player de Vídeo 100% GRATUITO!!! Este player possui as mesmas funcionalidades que tem na VTurb, no PandaVideo e outros, porém, você consegue rodar quantos videos quiser e ter players totalmente ilimitados. Alem disso, possui servidores em cada canto do mundo, então, se você roda LATAM ou para outras regiões, é possível escalar fácil fácil, sem nenhuma dificuldade. 🔗 Clique aqui para acessar agora 🔗 Não possui link de afiliado e não ganho pelo seu acesso. É só recomendação mesmo. 🔽🔽🔽 Vamos as principais duvidas que eu tive e que vocês podem ter 🔽🔽🔽 ❓ Marcos, como ele consegue ser gratuito, então? Muita gente gostaria de rodar ( e alguns rodam ) no YouTube, mas o que impacta é não ter o Smartplay, Resume Play, Barra de Progresso Fictício, Call to action e coisas do tipo… O que a Coplayer faz é rodar encima da estrutura do YouTube que é rápida e segura, e disponibilizar todas as funcionalidades acima, que na verdade não custam muito caro para Coplayer e desta forma, eles conseguem bancar isso, independente do tamanho da sua escala. ❓ então, têm funcionalidades no player que não são gratuitas? Possui mas são adicionais. Caso não assine, o player ainda continuara gratuito para você. Estas funcionalidades possuem um valor mensal, devido o fator delas gerarem custos altos para plataforma. As funcionalidades adicionais são vinculadas a Relatório, e ainda não estão disponíveis, alem disso sei que o valor cobrado sera bem barato que qualquer mensalidade de outro player. No mais, eu gostei da plataforma, acredito que é bem completa e dá para escalar de forma muito prática. 🪙 Essa é a recomendação ouro de hoje, espero que vocês tenham gostado. 🪙 Acredito ter salvo vocês de gastarem muita grana pagando por plays, banda e até mesmo valor vitalício, sendo que este player de vídeo é gratuito. 🔗 Clique aqui para acessar agora 🔗 Não possui link de afiliado e não ganho pelo seu acesso. É só recomendação mesmo. Editado Outubro 19, 2023 por @imarcosviana Removi o prefixo de "iniciante". Lucaswqi, capivara baiano, JoãoCardoso e 3 outros reagiu a isso 4 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
capivara baiano Postado Outubro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2023 Show demais, vai ajudar muito tanto eu quanto a galera! @imarcosviana reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MEGAVIBE Postado Outubro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2023 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@imarcosviana Postado Outubro 20, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2023 20 horas atrás, capivara baiano disse: Show demais, vai ajudar muito tanto eu quanto a galera! Ajuda demais mano, so de saber que nao vou ter custos com banda, plays e nem paga um vitalicio caro, eh um grande alivio. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@imarcosviana Postado Outubro 21, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2023 . Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@imarcosviana Postado Outubro 23, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2023 . Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MarketingMago Postado Março 6, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2025 Como q esse player lida com direitos autorais dos vídeos? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MarketingMago Postado Março 18, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2025 Esse player funciona em sites feitos no wordpress? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Afiliado01 Postado Março 22 Denunciar Compartilhar Postado Março 22 Esse player permite remover aquelas propagandas chatas que aparecem no YouTube? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zgb Postado Agosto 2 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2 Parece muito bom, ainda mais pra quem quer cortar custo com player e escalar sem dor de cabeça. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados