Ir para

[IGAMMING] Rode IGAMMING com meu dinheiro - Preciso de Gestor de Tráfego

luzluz

Posts Recomendados

Boa tarde meus amigos

Trabalho como diretor de marketing de uma casa de apostas grande e de renome que está em processo de escala. 

Preciso de gestores de tráfego COM EXPERIÊNCIA e resultados que estejam dispostos a rodar milhares de reais e ter ou uma participação nos resultados ou um FEE justo. 

Investimos centenas de milhares de reais mensalmente e queremos ter você ao nosso lado, pra uma parceria forte e duradoura. 

Interessados podem por favor deixar seu número nesse post, me chamar no privado ou no meu número (11) 99121-2273. 

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
Cara, chance de ouro pra quem manja de gestão de tráfego e quer pegar um trampo top com uma grana boa em jogo. Essa área de iGaming tá crescendo demais e quem entra agora vai surfar na onda grande. Pra quem já tem experiência e resultados pra mostrar, essa é a hora de brilhar e fazer a diferença numa empresa que tá investindo pesado. Quem tiver interesse, não perde tempo não, corre pra falar com o cara! E bora faturar!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...