Ir para
  • 0

AJUDA COM FACEBOOK ADS - QUASE FALINDO SEM ENTENDER O QUE ESTÁ ACONTECENDO

xxxsoucorno

Pergunta

Fala meus Ratos, estou quase entrando em desespero (literalmente).

Há dois anos venho anunciando no Facebook ADS, com vídeos e ofertas já validadas há um tempo, atuo em uma área de prestação de serviços de Design em 3D.

O meu público são sempre donos de Lojas e Empresários, maioria homem, eu atendo o Brasil inteiro.

Contudo, desde abril, estou enfrentando enormes dificuldades com meus anúncios, e eu realmente já não sei mais o que fazer para poder faze-los performar novamente.

Eu sempre trabalho com campanha de Engajamento para Mensagens, utilizei muito o Instagram mas depois um Expert de Marketing da Meta me orientou também a trabalhar com campanhas  de Whatsapp e tenho feito desde então.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu normalmente uso Publico Aberto / 25 - 45/ H & M com R$100 diários;

E também usava Publico Seg - Empresários, Administradores de Página, Designer e etc.../25 =45/ Homem e Mulher - R$150 diários;

Meu serviço custa apenas R$99 reais;

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contudo, desde que fui para o Whatsapp, os meus Leads se tornaram super mal qualificados, e sempre que tento fazer alguma campanha de Mensagem para o Instagram, agora elas mal tem performance, gerando custos altíssimos por conversa como por ex: R$8, R$25, R$46 reais e um público pior do que antes.

Já testei diversos vídeos, criativos, textos, mensagens, posicionamentos,  tripliquei o orçamento e o Caralh*** todo nesses últimos meses e nada da certo, não consigo nem realizar uma venda para pagar o meu custo por anúncio diário.

Tentei campanha de trafégo e funcionou por 5 dias e depois nunca mais;

Tentei campanha de conversões, e bom, 2 conversas com público ruim me custaram + de R$50;

Público semelhante nem funciona mais;

Enfim...estou perdido

Meu lucro de 8k mes caiu pra 1K e só piora.

Eu ligo pro Facebook pra pedir ajuda e eles dizem que está tudo normal com minha conta, eu realmente já me sinto perdido e sem capital para conseguir manter o meu negócio.

Se alguém puder me ajudar, me ajudar de verdade mesmo, por favor deixe o Whatsapp, email ou o que for que ficarei muito grato em receber um norte pois literalmente não sei o que fazer.

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
7 horas atrás, b.cefobniatrbfi disse:

Já tentou mudar o angulo dos criativos e a usar outra conta para testar?

Olá meu amigo, tudo bem ?

Então, eu não entendi a questão do "angulo dos criativos", o que seria isso ?

Então, eu cheguei a testar uma outra conta de anúncios para anunciar no meu Instagram e deu a mesma coisa.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...