gusttavoferr Postado Outubro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2023 Boa noite galera , uma vez vi aqui no fórum que tem uma IA que cria um humano que pega o texto e transforma em voz e sai em video tambem pra Vsl etc.. só que me esqueci o nome. alguem ai sabe qual é uma boa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rezende do Digital Postado Outubro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2023 Po, eu to ligado qual é. Eu salvei no meu navegador, quando eu achar eu mando aqui Eu to meio ocupado agora e mais tarde eu vejo exatamente qual é, mas pesquisa assim no Google ou qualquer Outro buscador: How to convert text in human video Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ʟ ᴜ ᴋ ᴀ s Postado Dezembro 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2023 HEYGEN, VSL COM EXPERT TEM YEAPIC E KREATOR IA TAMBÉM SO PEQUISAS NO GOOGLE Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados