Este é um post popular. diepadlngs Postado Outubro 26, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2023 FALA RATOS! TUTORIAL QUE VOCÊ NUNCA VIU, SIMPLES E PRÁTICO PRA ABRIR SUA MENTE DE COMO FATURAR 10K+ VENDENDO SEGUIDORES! Garanto que você deve estar cheio de perguntas na cabeça: "De onde vou tirar os seguidores", "como vou vender", "como funciona essa caralha", então vamos por partes. Uma coisa hoje em dia com ALTA demanda são serviços para redes sociais como: curtidas, seguidores, views, e todo resto que você possa imaginar. As pessoas QUEREM ISSO. Seja por motivos de ego, de trabalho ou até mesmo pra zoar os amigos. O público alvo da venda de serviços pra redes sociais é EXTREMAMENTE ABRANGENTE. Você vende pra uma criança de 10 anos ou pra uma velha de 50. Ambos querem seguidores. Sabendo disso, vamos para o próximo tópico. De onde eu vou tirar os seguidores/curtidas/views para enviar para meu cliente? Você irá trabalhar com um site. Vamos supor que você fez uma venda. Você pede o @ da pessoa ou link da publicação (a depender do que você vendeu) e entra no site do seu fornecedor e faz o pedido da pessoa, e ela irá receber o que comprou simples assim. Como esse site funciona? É extremamente simples, você cria seu cadastro e já está pronto para pedir. O site é bem intuitivo e tem vários tutoriais, e caso você não entenda também pode chamar no suporte por ajuda. Não vou fazer um passo a passo detalhado aqui porque não tem necessidade. Para fazer um pedido no site você precisa ter saldo na sua conta do site, é mais ou menos como se fosse uma carteira. E então esse saldo é usado para fazer os pedidos. Pra adicionar o saldo é só você colocar a quantidade que quiser que vai gerar o pix e assim que você paga o saldo cai na sua conta do site automaticamente. Agora você me pergunta, mas não era sem investimento? Então, ai é que está o pulo do NINJA. No site terão os valores por 1.000 de cada serviço, exemplo: Tem centenas de serviços no site para todas redes sociais mas você irá usar mais os de Instagram. Como mostra na imagem: 1.000 Seguidores BRS R$20. Então sabendo disso, você irá vender por R$50. Agora supondo que você vendeu 1.000 seguidores por R$50, o cliente vai transferir os R$50 diretamente pra sua conta e você irá entrar no site e depositar R$20 para fazer o pedido dos 1.000 seguidores do seu cliente. O que sobrou é lucro. E isso se aplica em TODOS OS SERVIÇOS. Alguns serviços o lucro vai a 1000%, como por exemplo em curtidas mundiais, que o valor é de R$0,45 centavos por mil. Você vende isso a R$5 fácil fácil. O melhor de tudo é que você só precisa adicionar o saldo no site se você vender, caso não venda não precisa adicionar. Você também não precisa colocar sempre um valor redondo como 1.000; Você pode por 500, 100, 200, quantos você quiser. Você só vai pagar pela quantidade que pedir. R$20 = 1.000 seguidores, R$10 = 500 seguidores e assim sucessivamente. Acredito que vocês tenham entendi. TÁ MAS AGORA, QUAL A PORR* DO SITE? Calma você está muito exaltado. O site que eu uso é o WWW.BOMBEJA.COM.BR eu recomendo porque já trabalho com eles a mais de um ano e sempre tive uma ótima experiência. Já testei inúmeros fornecedores em dois anos e esse foi o que mais me atendeu com qualidade x suporte x valor. Então agora vamos para a próxima parte. Sabendo como o site funciona, como você vai captar clientes para vender? VOCÊ TEM UM PRODUTO QUE TODO MUNDO QUER, AGORA TER CLIENTES É O MAIS FÁCIL, então vamos lá para as estratégias: 1. Você pode começar oferecendo pra amigos e conhecidos que tem comércio ou tem interesse em terem o ego amaciado por isso. Por incrível que pareça eu já vendi mais de 2mil só pra amigos e conhecidos e de indicação de um para o outro. Normalmente quem compra 1x, sempre compra 2, 3x. 2. Você oferecer para comércios que achar no google maps. Eles sempre formas de contatos disponíveis. Claro que você não vai oferecer pra um Carrefour, ofereça para trabalhadores mais freelancers como: barbeiros, boutiques, tatuadores, salões de beleza, etc. 4. Com perfil criado, pesquise por #s que você ache interessante e envie mensagens para eles. Exemplo: #barberias. #designerdeunhas, e por aí vai. Lembrado: a depender do tempo de criação da sua conta você vai ser limitado de enviar 100 mensagens por dia (envie também copys diferentes, não use sempre a mesma), então use outras ações como: VER STORY, CURTIR PUBLICAÇÕES e SEGUIR. As pessoas vendo a interação e vendo seu perfil, elas mesmo vão chamar pra comprar. 5. Envie mensagem em massa por whatsapp. Use essa extensão que extrai MUITOS grupos por palavra-chave no google. Após estar com os grupos nichados use o WA SENDER para extrair os contatos, e com os contatos use também o WA SENDER para enviar. Eu particularmente uso o ZAPTURBO, mas a pouco tempo liberaram o WASENDER GRÁTIS AQUI NO FÓRUM. Então basta pesquisar e usar ele que serve muito bem também. Não vou dar um tutorial da ferramenta porque esse não é o foco. 6. Produza conteúdo. Isso mesmo, faça vídeos mostrando sua página no instagram, mostre os seguidores chegando e poste com títulos sensacionalistas. Exemplo: "comprei 10mil seguidores para entrar em uma festa de graça será que funcionou?" Pegue o mesmo vídeo e poste em todas redes sociais de vídeos curtos como shorts, tiktok, reels etc. Hora ou outra seu vídeo viraliza e aparece milhares de pessoas querendo comprar. 7. Faça trafego pago. Se você tem dinheiro sobrando uma boa opção é fazer uma campanha simples de envio de mensagens pro whatsapp. Eu faço seguindo o seguinte formato: 3 Criativos publico aberto, pego o que gerou menor valor por click e duplico 3 vezes segmentando para 3 públicos em potencial e depois pego o público com melhores métricas e duplico novamente 3x. Chove de lead no whatsapp. Tenha um bom script que você converte muito, e que compra uma vezes sempre chama novamente querendo comprar mais. Se você não sabe fazer boas campanhas, tem vários posts no fórum e também no youtube, basta pesquisar. DICAS EXTRA: Não tenha erros de português nas suas copys. Seja formal. Tenha whatsapp bussines e página no facebook. Mande teste grátis se o cliente estiver desconfiado. Custará centavos pra você. Você pode aplicar provavelmente todas técnicas de vendas pra vender isso. godinho, 1brdhbraic7as, @mickaelzzx e 13 outros reagiu a isso 5 11 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados