Visitante Postado Outubro 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2023 Olá a todos, sou vulgo Prince, moderador da comunidade Black, e estou aqui para me apresentar e reforçar com todos e deixar bem frisado aqui, o respeito a todos com as regras da comunidade. Primeiramente, estou deixando claro que toda as questões de Clickbait's e vendas por meio de falsos tutorias já estão sendo devidamente resolvidas, creio que todos que estão aqui, tem interesse de troca de conhecimento e principalmente networking e estamos empenhados em trabalhar nisso sempre, deixando todos vocês mais confortáveis sempre. Estou aqui me apresentando para passar transparência e mostrar a todos o quanto estamos trabalhando para que a comunidade cresça cada vez mais. Deixando um ponto claro aqui, peço que todos leiam as regras da comunidade, por favor. Sigam as regras do fórum, como estão baseadas no tópicos abaixo, peço que leiam atentamente. Agradeço a todos. BY; Prince ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rezende do Digital Postado Novembro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2023 Graças a Deus vão resolver isso, ninguém ta aguentando mais. Só não tire a nossa liberdade de postar as 'sacadas' brabas do Mkt Digital Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcia Drop Postado Novembro 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2023 Fala, Prince! Valeu por chegar junto e deixar as coisas mais claras. Só uma coisa, como vc vai lidar com os clickbaits que ainda rolam por aí? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados