Ir para

MINHA APRESENTAÇÃO PARA VOCÊS

Visitante

Posts Recomendados

Olá a todos, sou vulgo Prince, moderador da comunidade Black, e estou aqui para me apresentar e reforçar com todos e deixar bem frisado aqui, o respeito a todos com as regras da comunidade. Primeiramente, estou deixando claro que toda as questões de Clickbait's e vendas por meio de falsos tutorias já estão sendo devidamente resolvidas, creio que todos que estão aqui, tem interesse de troca de conhecimento e principalmente networking e estamos empenhados em trabalhar nisso sempre, deixando todos vocês mais confortáveis sempre. Estou aqui me apresentando para passar transparência  e mostrar a todos o quanto estamos trabalhando para que a comunidade cresça cada vez mais.

Deixando um ponto claro aqui, peço que todos leiam as regras da comunidade, por favor. Sigam as regras do fórum, como estão baseadas no tópicos abaixo, peço que leiam atentamente. Agradeço a todos. BY; Prince

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...