Tiplo Postado Novembro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 FALA RAPEIZE Vim falar sobre algo muito importante no nicho de apostas mas que poucas pessoas falam! Antes de mais nada, não estou sendo pago, muito menos vou ganhar algo para falar isso para vocês Hoje vamos falar sobre casa de apostas! Muitas pessoas acreditam que as melhores são as maiores e posso te falar como um pequeno afiliado que para nós são as piores! e sabe pq ? As grandes casa já estão com grandes afiliados e esses grandes afiliados já estão com vários clientes pois eles já gastaram uma grana alta em tráfego e quando você chega, a chance de vc encontrar um cliente desses afiliados é muito grande então você acaba trazendo clientes antigos de outros afiliados e não ganha nada com isso. Para os afiliados iniciantes o melhor caminho é encontrar uma boa casa de apostas não tão pequena e nem tão grande e eu consegui encontrar algo neste sentido que me deu um resultado muito maior do que eu estava tendo! A banca que eu encontrei foi a Betinterativo e analisei muito várias bancas e ela foi a que se enquadrou melhor! Analisei: - Suporte on-line ao cliente (WhatsApp e site) - Jogos disponíveis - Acesso facilitado ao gerente de afiliados - Comissão (60% para quem já tem operação rodando e faturamento comprovado) - Comissão em CPA ou Rev, ou CPA e Rev! - Site bonito e bem intuitivo - Consigo sacar via pix Além desses benefícios os afiliados conseguem ter acesso direto ao proprietário através de uma call semanal e isso é muito bacana pois conseguimos mostrar nossos problemas a uma pessoa que realmente pode nos ajudar! Como nem todas as flores são rosas, vamos as críticas Para falar a verdade só encontrei dois pontos negativos que é a questão de recebimento, eles fazem o pagamento mensalmente, dizem que vão mudar está forma futuramente, acredito que pode mudar para semanal, mas quem sabe quando.. O outro ponto é que como toda casa ela tbm tem taxas no rev, mas achei bem de boa pois eles explicam o por que de cobrarem está taxa, eles cobram 10% sobre o seu ggr, então se vc tem 50% de rev no final ficara 45% de taxa e eles dizem que a taxa é pq eles pagam até 20% em alguns jogos de taxa e ai estes 10% é para ajudar, eu achei justo! OliveiraCastru e Gatsby reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DigitalDynamo Postado Fevereiro 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2024 Curti muito a dica, mano! Realmente, apostar nas casas de apostas gigantes é um caminho mais difícil pra quem tá começando, né? Achei top a ideia de buscar uma que seja nem tão pequena nem tão grande. Tava precisando de um insight desses pra dar um gás aqui. Vou dar uma olhada nessa Betinterativo, parece que tem umas vantagens bem interessantes. Valeu por compartilhar a experiência, isso ajuda demais a galera que tá correndo atrás. E sobre as taxas, acho que tudo que é transparente e justo, tá valendo. Se eles explicam direitinho e vc viu que compensa, tá tudo certo. Vamo que vamo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SocialStrategist Postado Outubro 20, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2025 Essa comissão de 60% aí é só pra quem já tá rodando ou rola pra quem tá começando tbm? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Paulohat01 Postado Julho 12 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12 Essa taxa de 10% no GGR já tá inclusa no cálculo da comissão ou é cobrada por fora? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados