retavrs Postado Novembro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2023 Procuro alguém que preste serviço de contingência, trabalho com toda gestão de tráfego da minha loja, porém tenho outras funções que demandam tempo, então preciso de alguém que cuide única e exclusivamente disso, que mantenha toda uma estrutura para que caso ocorra algum problema eu consiga dar continuidade o mais rápido possível! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
d14imonrh0aez Postado Novembro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2023 Opa tudo bem, me chama no zap ( 73982059590) pra agente negociar melhor, obrigado te espero lá. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
OliveiraCastru Postado Novembro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2023 Em 04/11/2023 em 22:17, retavrs disse: Procuro alguém que preste serviço de contingência, trabalho com toda gestão de tráfego da minha loja, porém tenho outras funções que demandam tempo, então preciso de alguém que cuide única e exclusivamente disso, que mantenha toda uma estrutura para que caso ocorra algum problema eu consiga dar continuidade o mais rápido possível! OOPA, ME CHAME NESSE NÚMERO 👉🏼 11913391947 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados