Ir para

GESTOR DE CONTINGÊNCIA

retavrs

Posts Recomendados

Procuro alguém que preste serviço de contingência, trabalho com toda gestão de tráfego da minha loja, porém tenho outras funções que demandam tempo, então preciso de alguém que cuide única e exclusivamente disso, que mantenha toda uma estrutura para que caso ocorra algum problema eu consiga dar continuidade o mais rápido possível!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 04/11/2023 em 22:17, retavrs disse:

Procuro alguém que preste serviço de contingência, trabalho com toda gestão de tráfego da minha loja, porém tenho outras funções que demandam tempo, então preciso de alguém que cuide única e exclusivamente disso, que mantenha toda uma estrutura para que caso ocorra algum problema eu consiga dar continuidade o mais rápido possível!

OOPA, ME CHAME NESSE NÚMERO 👉🏼 11913391947

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...