Ir para
  • 0

COMO REALMENTE COMEÇA NO NICHO DE APOSTAS?

Ed.

Pergunta

Essa pergunta aqui é pra  qualquer um que consiga me responder realmente como começar nesse mercado que esta evoluindo tanto. 

Faço esse questionamento por que nrealmente não sei, e vendo aqui aparece muitos conteudos mas n achei nenhum que mostre realmente como começar e dar o start nesse mercado.

ALGUEM SABE ME FALAR O POST OU DIZER COMO COMEÇAR?

Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O NICHO DE APOSTA funciona da seguinte maneiras;

Todas as casas de apostas tem uma parte determinada para afiliados, esses que fazem a divulgação da forma que acharem que para eles é melhor, pode ser orgânica ou paga, cada player que entra na casa de aposta, se cadastra, deposita e perde dinheiro, uma parte vai para você.
Exemplo gigantesco é o jogo do tigrinho que todo mundo está divulgando isso é chamado iGaming, onde as pessoas veem o influenciador ali divulgando o jogo, dizendo que está pagando e cada pessoa que se cadastra/deposita, a casa ganha e você ganha e paga o influenciador por divulgar para você ou diretamente em tráfego pago, porém, não são todas as plataformas de anúncios que aceitam divulgação de igaming, por tanto, cuidado para não tomar block.. mas é basicamente isso.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...