AlexMartenexen Postado Novembro 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2023 Fala rataria, primeiro post por aqui trazendo uma plataforma nova de cartões virtual. Todos que trabalham no digital, independente do nicho, sabem da importância de isolar sua estrutura de anúncios para evitar bloqueios em série e outros vários problemas que nem vou perder tempo falando aqui.. Durante anos utilizei a conta simples, e sempre me atendeu muito bem.. Tive alguns problemas algumas vezes com o adicionar cartão e ja ter a conta de anúncios bloqueada na mesma hora. (Não sei ser era pelo cartão em si ou bug do próprio Meta). Mas enfim, por causa disso fui buscar outra solução que poderia me atender melhor.. Encontrei outra plataforma que não tinha foco em cartões para anúncio, mas sim em gerar cartões para controle de gastos de empresas (viagens, uber e assim por diante). Após testar alguns dias entrei em contato diretamente com os responsáveis (Ainda é uma plataforma bem pequena) e falei das necessidades voltadas para o que nós usamos.. Os cara simplesmente montaram um NOVO PAINEL totalmente voltado para nossa necessidade, fui um dos primeiros a usar a versão de testes no inicio do mês passado. Hoje com um pouco mais de 1 mês usando a plataforma, e praticamente meio milhão gastos em anúncio através da plataforma deles. To trazendo a novidade para vocês. O cartões virtuais são ilimitados e da bandeira MasterCard, não sei se faz diferença, mas notei bem menos bloqueio na hora de adicionar os cartões. Simplesmente adiciona e coisa funciona. Assinei um contrato de parceria onde estou autorizado a indicar a plataforma como um representante.. E isso também possibilita oferecer outros benefícios para vocês, como um gerente de conta pessoal que possa resolver todos os problemas ou dúvidas de forma rápida e direta.. O gerenciamento dos cartões e controle dos gastos é simples, rápido e prático.. Como podem ver abaixo: Única coisa que ainda estou "brigando" e conversando com eles é só o valor da mensalidade e taxa de onbording, já baixaram bastante, mas ainda acredito que num futuro próximo pode melhorar. Taxa de onbording: R$289.00 Mensalidade: 59.00 O onbording nada mais é que o gerente vai falar com você, explicar e mostrar a plataforma toda e ver se atende todas as necessidades.. Legal que nessa conversa você também pode passar sugestões e outras coisas sempre pensando em melhorar a plataforma como um todo (E detalhe, eles realmente escutam e fazem.) Quem tiver interesse ou alguma dúvida pode me chamar no whatsapp que eu mesmo peço para o gerente de contas te chamar pessoalmente. Meu whatsapp: (48) 99133-5516 Ou clique aqui para ser direcionado direto. Espero poder ajudar.. Valeuuu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Área Financeira > Empresarial > Tutoriais" para "Vagas de Trabalho > Divulgue seu trampo" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zuckinho Postado Fevereiro 28, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2024 Cara, que dica boa! Sei bem o perrengue que é ter conta de anúncio bloqueada do nada, afeta demais no trampo. Essa parada de cartões virtuais ilimitados e ainda por cima com menos bloqueio é uma mão na roda pra quem vive de ads. Só uma coisa que fiquei na dúvida, essa taxa de onbording e mensalidade, tem que ser assim tão salgada? Acho que se baixar mais, fica mais acessível pra geral. Mas vou ver se chamo no zap pra entender melhor isso aí. Valeu por compartilhar a novidade! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Juju das Vendas Postado Abril 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2024 Mano, curti a ideia desses cartões virtuais ilimitados, deve facilitar um monte pra não ter dor de cabeça com bloqueio. Mas fiquei na dúvida, essa parceria que vc fez, rola um desconto pra quem vem daqui da comunidade ou é preço padrão mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados