Ir para

CONTINGENCIA DE WHATSAPP

THE BEST

Posts Recomendados

Estou começando minha estrutura essa semana, buscando conhecimento e network... porém devido a alta quantidade de informações distintas umas das outras ficamos sem saber qual caminho seguir. 

Estou no processo de contingencia de whatsapp e tenho algumas dúvidas:

-Chip físico ou numero virtual?

-Caso seja a melhor opção chip fisico, como faço em relação a expiração do chip. Pelo que parece a operadora passa o numero pra frente após 30 dias sem recarga. Nesse caso vou ter que socar 12 conto em todos os 10 CHIP?

-Como eu armazeno os Whatsapp já criados? Só faz o backup e exclui ou tem alguma maneira de logar em algum lugar para fazer a esteira de aquecimento semanal?

-Eu tenho um MOTO G que me permite criar vários usuarios no mesmo telefone, alguem já testou se dessa maneira corre o risco de cruzamentos de dados?

Se esse post não for ignorado, farei mais perguntas. Estou começando agora, provavelmente estou fazendo perguntas idiotas, mas sejam reciprocos... assim como eu, todos os experts desse forum começou sem saber nada.

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...