Ir para

Vendo ingresso para o BlackRat Experience

JL2023

Posts Recomendados

Galera como podem ver no print acabei comprando dois ingressos para o BlackRat Experience um para mim e outro para um amigo. Mas ele abortou pois não vai conseguir comportar os gastos com a viagem.

E para eu não perder 100% do meu investimento estou vendendo 1 ingresso com 50% de desconto. 

Se alguém tiver interesse, me chama no privado e combinamos. Preencho os dados do formulário que recebi no e-mail com seu nome.

image.thumb.png.d7d220fb054f6948919eba626f12f941.png

Editado por JL2023
Link para o comentário
  • 4 meses depois...
Cara, que bad essa de seu amigo furar com vc, acontece direto comigo tbm. Mas falando sobre o ingresso, que parada é essa do BlackRat Experience? Rolam palestras, é networking puro? Se tiver uns talks sobre SEO ou marketing de conteúdo, tô dentro. Me fala mais que pode ser que eu pegue esse ingresso com vc. E esse descontão aí tá valendo super a pena, hein!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...