JL2023 Postado Novembro 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2023 (editado) Galera como podem ver no print acabei comprando dois ingressos para o BlackRat Experience um para mim e outro para um amigo. Mas ele abortou pois não vai conseguir comportar os gastos com a viagem. E para eu não perder 100% do meu investimento estou vendendo 1 ingresso com 50% de desconto. Se alguém tiver interesse, me chama no privado e combinamos. Preencho os dados do formulário que recebi no e-mail com seu nome. Editado Novembro 9, 2023 por JL2023 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GoogleGigante Postado Março 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2024 Cara, que bad essa de seu amigo furar com vc, acontece direto comigo tbm. Mas falando sobre o ingresso, que parada é essa do BlackRat Experience? Rolam palestras, é networking puro? Se tiver uns talks sobre SEO ou marketing de conteúdo, tô dentro. Me fala mais que pode ser que eu pegue esse ingresso com vc. E esse descontão aí tá valendo super a pena, hein! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados