OliveiraCastru Postado Novembro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2023 Fala galera! Vou ser direto ao ponto: Sou diretor de uma Assessoria de Tráfego para E-commerce Estou procurando pessoas com certa experiência em vendas (não precisa ser o melhor ou ter muitos anos na área, nós iremos te treinar). O cargo consiste em usar toda nossa metodologia validada, nossas ferramentas e automações para prospectar clientes para a minha assessoria. Você basicamente tem o papel de APENAS agendar uma reunião da empresa interessada com nosso time, nós faremos a venda acontecer. Como nós já temos 2 anos de mercado, mais de 100 empresas atendidas e muitos cases, as empresas fecham com facilidade conosco tornando mais fácil de você conseguir agendar a reunião. Remuneração: -> Primeiros 30 DIAS: Comissão por cada fechamento (como é high ticket, você ganha muito bem). -> A partir do 2º Mês: Fixo + Comissão + Bônus por reunião agendada Estamos buscando VOCÊ que quer crescer conosco e ganhar bastante a curto e longo prazo! Temos apenas 3 vagas! >>> SE INTERESSOU? CLIQUE AQUI E ME CHAMA NO WHATSAPP! <<< Ou adiciona o meu número: 74 98802-6438 e me chama lá! 1brdhbraic7as reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados