Ir para

[HIGHTICKET] GANHE DINHEIRO PROSPECTANDO NO AUTOMÁTICO | CONTRATO VENDEDOR

Posts Recomendados

Fala galera! Vou ser direto ao ponto: Sou diretor de uma Assessoria de Tráfego para E-commerce

Estou procurando pessoas com certa experiência em vendas (não precisa ser o melhor ou ter muitos anos na área, nós iremos te treinar).

O cargo consiste em usar toda nossa metodologia validada, nossas ferramentas e automações para prospectar clientes para a minha assessoria.

Você basicamente tem o papel de APENAS agendar uma reunião da empresa interessada com nosso time, nós faremos a venda acontecer.

Como nós já temos 2 anos de mercado, mais de 100 empresas atendidas e muitos cases, as empresas fecham com facilidade conosco tornando mais fácil de você conseguir agendar a reunião.

Remuneração:

-> Primeiros 30 DIAS: Comissão por cada fechamento (como é high ticket, você ganha muito bem).

-> A partir do 2º Mês: Fixo + Comissão + Bônus por reunião agendada

Estamos buscando VOCÊ que quer crescer conosco e ganhar bastante a curto e longo prazo!

Temos apenas 3 vagas!

>>> SE INTERESSOU? CLIQUE AQUI E ME CHAMA NO WHATSAPP! <<<

Ou adiciona o meu número: 74 98802-6438 e me chama lá!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...