Ir para

400 k com trafego pro Whats - Sem investir em anúncios - Automatizado

Son Goku

Posts Recomendados

1 hora atrás, csiaobratalhv.atr disse:

Social marker é muito fácil de usar, já usei, mais pelo plano de 47 acho que tem limite de envio. Mais vale a pena. 

Pra essa estratégia não gasta nenhuma mensagem do plano, pois eu utilizo o funil. Só gasta quando envia broadcast.

Link para o comentário
Em 06/05/2022 em 10:32, Dilminha disse:

Fala meu abigo, cara foi 1 mês e uns dias...

Se quiserem depois posso trazer um post mostrando exatamente o que eu fiz e qual a estratégia por de trás desses "Videos com frases" que mes fez ganhar essa graninha ae, muito simples.

bahh eu bem que gostaria, tu terminou fazendo um post ou não? se puderes me ajudar nessa, te agradeço

Link para o comentário
Em 09/05/2022 em 09:35, Mamaco disse:

Muito foda! Os vídeos são compostos basicamente por lead + MU problema + MU solução + CTA para whats? E mais as variações com cortes de podcasts etc...

Isso, nessas plataformas de vídeos shorts o segredo é fazer com que a pessoa fique até o final do vídeo. Tem que gerar curiosidade, vou postar um exemplo aqui hoje.

Link para o comentário
  • 10 meses depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...