Son Goku Postado Maio 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2022 1 hora atrás, csiaobratalhv.atr disse: Social marker é muito fácil de usar, já usei, mais pelo plano de 47 acho que tem limite de envio. Mais vale a pena. Pra essa estratégia não gasta nenhuma mensagem do plano, pois eu utilizo o funil. Só gasta quando envia broadcast. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
duocontingência Postado Maio 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2022 Em 06/05/2022 em 10:32, Dilminha disse: Fala meu abigo, cara foi 1 mês e uns dias... Se quiserem depois posso trazer um post mostrando exatamente o que eu fiz e qual a estratégia por de trás desses "Videos com frases" que mes fez ganhar essa graninha ae, muito simples. bahh eu bem que gostaria, tu terminou fazendo um post ou não? se puderes me ajudar nessa, te agradeço Dilminha e Son Goku reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mamaco Postado Maio 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2022 6 minutos atrás, contingenciag disse: bahh eu bem que gostaria, tu terminou fazendo um post ou não? se puderes me ajudar nessa, te agradeço duocontingência reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dilminha Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 4 horas atrás, Mamaco disse: Valeu abigo, já adiantou o passo pra nossa outra abiga ❤️ Son Goku reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mamaco Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 28 minutos atrás, Dilminha disse: Valeu abigo, já adiantou o passo pra nossa outra abiga ❤️ Tamo junto chefia Son Goku e Dilminha reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Goku Postado Maio 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Em 09/05/2022 em 09:35, Mamaco disse: Muito foda! Os vídeos são compostos basicamente por lead + MU problema + MU solução + CTA para whats? E mais as variações com cortes de podcasts etc... Isso, nessas plataformas de vídeos shorts o segredo é fazer com que a pessoa fique até o final do vídeo. Tem que gerar curiosidade, vou postar um exemplo aqui hoje. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mamaco Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 3 minutos atrás, Son Goku disse: Isso, nessas plataformas de vídeos shorts o segredo é fazer com que a pessoa fique até o final do vídeo. Tem que gerar curiosidade, vou postar um exemplo aqui hoje. solta a braba Son Goku reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Goku Postado Maio 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 18 minutos atrás, Mamaco disse: solta a braba acabei de postar os exemplos... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thorf Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Partiu tiktok Son Goku reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Goku Postado Maio 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 Em 11/05/2022 em 17:26, duocontingência disse: bahh eu bem que gostaria, tu terminou fazendo um post ou não? se puderes me ajudar nessa, te agradeço Fiz sim amiga: Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ofieccab Postado Março 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2023 Como salvar os contatos de forma rápida e facil? Extração dos números, sheets e add pelo google contacts? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados