Este é um post popular. Cacique Ads Postado Novembro 13, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2023 Faaaala meus índios! Cacique ta de volta com um ouro que vai mudar o jogo de vocês.🏆 Rapaziada, o que eu vou compartilhar aqui é o puro ouro, um funil que ja levou mais de 100 MIl Leads para a Estrela Bet e mais de 50 MIl Leads para a Betano. Esse funil é criação minha, uma parada única que eu inventei e muita gente já copiou. E o melhor? Eu aplico isso diariamente, porque o cacique é skin in the game. Esse funil é focado em captação de lead, uma estratégia que entrega retorno a médio e longo prazo. Não é uma tática de curto prazo, mas se você aplicar corretamente, vai ver a mágica acontecer. E lembrem-se, cuidado ao replicar em diferentes casas, escolham aquelas que pensam a longo prazo como nós. Vamos ao que interessa! Funil Roleta 🎰 Imagina você criando um funil que converte, e o melhor, capta leads a custo extremamente baixo. Eu fiz isso, e agora vou te mostrar como. Passo 1: A Página Mágica Essa é a página que eu usei para mandar mais de 7 dígitos em tráfego. É gamificada, converte demais. O lead entra, vê a roleta, gira e ganha um prêmio. E o melhor? Não paga nada por isso. Passo 2: Direto para a Casa de Aposta . O lead ganha o prêmio, clica para resgatar coloca seus dados, Nome, E-mail e Whatsapp e, é redirecionado diretamente para a casa de aposta. Onde ele recebe o bônus e se cadastra. . O Pulo do Gato: Identidade Visual da Casa Olha a sacada: mantenha a identidade visual da casa na página. A cor, o estilo, tudo igual. Isso aumenta a conversão, o lead se sente seguro, acreditando que está na mesma casa da roleta. Não tem preço. CRM: Mantenha o Lead Engajado Com um bom trabalho de CRM, retenha esse lead na casa. SMS, e-mail, WhatsApp, você escolhe. Aqui é onde a mágica acontece a longo prazo. Resultados? Você Pediu! Na Estrela Bet, mais de 100 mil cadastros, investindo em média 6 a 9 reais por lead. Na Betano, mais de 60 mil cadastros com mais de 650 mil reais investidos. E isso não é nada comparado ao resultado que estou tendo agora, 4x melhor, pagando menos de 1 real por lead em uma nova casa. Quer mais detalhes? Comenta aqui! Se quer que eu libere essa estrutura para vocês, comentem, curtam e compartilhem. O Cacique tá aqui para mudar o jogo de vocês. 🚀 Se gostou, não esquece de deixar o likezão aqui no post!! Lembrando: Um guru do mercado te cobraria em média R$997,00 por essas informações... O Cacique só te pede a curtida! OliveiraCastru, acr9ofbs1l, 3oltoskivrots e 37 outros reagiu a isso 25 15 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zezoi Postado Novembro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2023 Libera o ocultão (segredo oculto) pra nós OliveiraCastru e Rato Diniz reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rveqitou Postado Novembro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2023 Compartilha mais detalhes! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gabrielpires Postado Novembro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2023 Lança a braba Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cubinhaxD Postado Novembro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2023 Libera aqui monstro o script Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vena Postado Novembro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2023 Acabei de entrar no forum e ja do de cara com esse ouro, Lança a braba pra gente ai cacique Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mr2iueishategn Postado Novembro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2023 tem o link da página da captura ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MgDantas Postado Novembro 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2023 Libera o segredo pra nós aí Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jasirol92me Postado Novembro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2023 Em 13/11/2023 em 20:14, Cacique Ads disse: Faaaala meus índios! Cacique ta de volta com um ouro que vai mudar o jogo de vocês.🏆 Rapaziada, o que eu vou compartilhar aqui é o puro ouro, um funil que ja levou mais de 100 MIl Leads para a Estrela Bet e mais de 50 MIl Leads para a Betano. Esse funil é criação minha, uma parada única que eu inventei e muita gente já copiou. E o melhor? Eu aplico isso diariamente, porque o cacique é skin in the game. Esse funil é focado em captação de lead, uma estratégia que entrega retorno a médio e longo prazo. Não é uma tática de curto prazo, mas se você aplicar corretamente, vai ver a mágica acontecer. E lembrem-se, cuidado ao replicar em diferentes casas, escolham aquelas que pensam a longo prazo como nós. Vamos ao que interessa! Funil Roleta 🎰 Imagina você criando um funil que converte, e o melhor, capta leads a custo extremamente baixo. Eu fiz isso, e agora vou te mostrar como. Passo 1: A Página Mágica Essa é a página que eu usei para mandar mais de 7 dígitos em tráfego. É gamificada, converte demais. O lead entra, vê a roleta, gira e ganha um prêmio. E o melhor? Não paga nada por isso. Passo 2: Direto para a Casa de Aposta . O lead ganha o prêmio, clica para resgatar coloca seus dados, Nome, E-mail e Whatsapp e, é redirecionado diretamente para a casa de aposta. Onde ele recebe o bônus e se cadastra. . O Pulo do Gato: Identidade Visual da Casa Olha a sacada: mantenha a identidade visual da casa na página. A cor, o estilo, tudo igual. Isso aumenta a conversão, o lead se sente seguro, acreditando que está na mesma casa da roleta. Não tem preço. CRM: Mantenha o Lead Engajado Com um bom trabalho de CRM, retenha esse lead na casa. SMS, e-mail, WhatsApp, você escolhe. Aqui é onde a mágica acontece a longo prazo. Resultados? Você Pediu! Na Estrela Bet, mais de 100 mil cadastros, investindo em média 6 a 9 reais por lead. Na Betano, mais de 60 mil cadastros com mais de 650 mil reais investidos. E isso não é nada comparado ao resultado que estou tendo agora, 4x melhor, pagando menos de 1 real por lead em uma nova casa. Quer mais detalhes? Comenta aqui! Se quer que eu libere essa estrutura para vocês, comentem, curtam e compartilhem. O Cacique tá aqui para mudar o jogo de vocês. 🚀 Se gostou, não esquece de deixar o likezão aqui no post!! Lembrando: Um guru do mercado te cobraria em média R$997,00 por essas informações... O Cacique só te pede a curtida! Opaa fala aí mano por favor Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Diniz Postado Novembro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2023 Libera o segredo pra gente cacicao Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
raooinjtrlede Postado Novembro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2023 Em 13/11/2023 em 20:14, Cacique Ads disse: Faaaala meus índios! Cacique ta de volta com um ouro que vai mudar o jogo de vocês.🏆 Rapaziada, o que eu vou compartilhar aqui é o puro ouro, um funil que ja levou mais de 100 MIl Leads para a Estrela Bet e mais de 50 MIl Leads para a Betano. Esse funil é criação minha, uma parada única que eu inventei e muita gente já copiou. E o melhor? Eu aplico isso diariamente, porque o cacique é skin in the game. Esse funil é focado em captação de lead, uma estratégia que entrega retorno a médio e longo prazo. Não é uma tática de curto prazo, mas se você aplicar corretamente, vai ver a mágica acontecer. E lembrem-se, cuidado ao replicar em diferentes casas, escolham aquelas que pensam a longo prazo como nós. Vamos ao que interessa! Funil Roleta 🎰 Imagina você criando um funil que converte, e o melhor, capta leads a custo extremamente baixo. Eu fiz isso, e agora vou te mostrar como. Passo 1: A Página Mágica Essa é a página que eu usei para mandar mais de 7 dígitos em tráfego. É gamificada, converte demais. O lead entra, vê a roleta, gira e ganha um prêmio. E o melhor? Não paga nada por isso. Passo 2: Direto para a Casa de Aposta . O lead ganha o prêmio, clica para resgatar coloca seus dados, Nome, E-mail e Whatsapp e, é redirecionado diretamente para a casa de aposta. Onde ele recebe o bônus e se cadastra. . O Pulo do Gato: Identidade Visual da Casa Olha a sacada: mantenha a identidade visual da casa na página. A cor, o estilo, tudo igual. Isso aumenta a conversão, o lead se sente seguro, acreditando que está na mesma casa da roleta. Não tem preço. CRM: Mantenha o Lead Engajado Com um bom trabalho de CRM, retenha esse lead na casa. SMS, e-mail, WhatsApp, você escolhe. Aqui é onde a mágica acontece a longo prazo. Resultados? Você Pediu! Na Estrela Bet, mais de 100 mil cadastros, investindo em média 6 a 9 reais por lead. Na Betano, mais de 60 mil cadastros com mais de 650 mil reais investidos. E isso não é nada comparado ao resultado que estou tendo agora, 4x melhor, pagando menos de 1 real por lead em uma nova casa. Quer mais detalhes? Comenta aqui! Se quer que eu libere essa estrutura para vocês, comentem, curtam e compartilhem. O Cacique tá aqui para mudar o jogo de vocês. 🚀 Se gostou, não esquece de deixar o likezão aqui no post!! Lembrando: Um guru do mercado te cobraria em média R$997,00 por essas informações... O Cacique só te pede a curtida! passa o ouro cacique, manda pra mim Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sonia Souza Postado Novembro 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2023 Top demais! Libera a estrutura por favor Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FabricioHochmuller Postado Novembro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2023 CARALHOOOO!!! Libera esse script aí Chefe, cacique, boss, manda chuva ou como preferir ser chamado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
goncalorcosta Postado Novembro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2023 Em 13/11/2023 em 23:14, Cacique Ads disse: Faaaala meus índios! Cacique ta de volta com um ouro que vai mudar o jogo de vocês.🏆 Rapaziada, o que eu vou compartilhar aqui é o puro ouro, um funil que ja levou mais de 100 MIl Leads para a Estrela Bet e mais de 50 MIl Leads para a Betano. Esse funil é criação minha, uma parada única que eu inventei e muita gente já copiou. E o melhor? Eu aplico isso diariamente, porque o cacique é skin in the game. Esse funil é focado em captação de lead, uma estratégia que entrega retorno a médio e longo prazo. Não é uma tática de curto prazo, mas se você aplicar corretamente, vai ver a mágica acontecer. E lembrem-se, cuidado ao replicar em diferentes casas, escolham aquelas que pensam a longo prazo como nós. Vamos ao que interessa! Funil Roleta 🎰 Imagina você criando um funil que converte, e o melhor, capta leads a custo extremamente baixo. Eu fiz isso, e agora vou te mostrar como. Passo 1: A Página Mágica Essa é a página que eu usei para mandar mais de 7 dígitos em tráfego. É gamificada, converte demais. O lead entra, vê a roleta, gira e ganha um prêmio. E o melhor? Não paga nada por isso. Passo 2: Direto para a Casa de Aposta . O lead ganha o prêmio, clica para resgatar coloca seus dados, Nome, E-mail e Whatsapp e, é redirecionado diretamente para a casa de aposta. Onde ele recebe o bônus e se cadastra. . O Pulo do Gato: Identidade Visual da Casa Olha a sacada: mantenha a identidade visual da casa na página. A cor, o estilo, tudo igual. Isso aumenta a conversão, o lead se sente seguro, acreditando que está na mesma casa da roleta. Não tem preço. CRM: Mantenha o Lead Engajado Com um bom trabalho de CRM, retenha esse lead na casa. SMS, e-mail, WhatsApp, você escolhe. Aqui é onde a mágica acontece a longo prazo. Resultados? Você Pediu! Na Estrela Bet, mais de 100 mil cadastros, investindo em média 6 a 9 reais por lead. Na Betano, mais de 60 mil cadastros com mais de 650 mil reais investidos. E isso não é nada comparado ao resultado que estou tendo agora, 4x melhor, pagando menos de 1 real por lead em uma nova casa. Quer mais detalhes? Comenta aqui! Se quer que eu libere essa estrutura para vocês, comentem, curtam e compartilhem. O Cacique tá aqui para mudar o jogo de vocês. 🚀 Se gostou, não esquece de deixar o likezão aqui no post!! Lembrando: Um guru do mercado te cobraria em média R$997,00 por essas informações... O Cacique só te pede a curtida! Interesse em saber mais! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
aossce Postado Novembro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2023 Compartilha aí 🙂 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Silencewho Postado Novembro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2023 (editado) Libera para nós mano Editado Novembro 18, 2023 por Silencewho 12snarprteeaali reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
12snarprteeaali Postado Novembro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2023 Em 14/11/2023 em 08:34, Zezoi disse: Libera o ocultão (segredo oculto) pra nós passa o ouro pra mim Em 16/11/2023 em 20:52, raooinjtrlede disse: passa o ouro cacique, manda pra mim Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jall Postado Novembro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2023 Em 13/11/2023 em 20:14, Cacique Ads disse: Faaaala meus índios! Cacique ta de volta com um ouro que vai mudar o jogo de vocês.🏆 Rapaziada, o que eu vou compartilhar aqui é o puro ouro, um funil que ja levou mais de 100 MIl Leads para a Estrela Bet e mais de 50 MIl Leads para a Betano. Esse funil é criação minha, uma parada única que eu inventei e muita gente já copiou. E o melhor? Eu aplico isso diariamente, porque o cacique é skin in the game. Esse funil é focado em captação de lead, uma estratégia que entrega retorno a médio e longo prazo. Não é uma tática de curto prazo, mas se você aplicar corretamente, vai ver a mágica acontecer. E lembrem-se, cuidado ao replicar em diferentes casas, escolham aquelas que pensam a longo prazo como nós. Vamos ao que interessa! Funil Roleta 🎰 Imagina você criando um funil que converte, e o melhor, capta leads a custo extremamente baixo. Eu fiz isso, e agora vou te mostrar como. Passo 1: A Página Mágica Essa é a página que eu usei para mandar mais de 7 dígitos em tráfego. É gamificada, converte demais. O lead entra, vê a roleta, gira e ganha um prêmio. E o melhor? Não paga nada por isso. Passo 2: Direto para a Casa de Aposta . O lead ganha o prêmio, clica para resgatar coloca seus dados, Nome, E-mail e Whatsapp e, é redirecionado diretamente para a casa de aposta. Onde ele recebe o bônus e se cadastra. . O Pulo do Gato: Identidade Visual da Casa Olha a sacada: mantenha a identidade visual da casa na página. A cor, o estilo, tudo igual. Isso aumenta a conversão, o lead se sente seguro, acreditando que está na mesma casa da roleta. Não tem preço. CRM: Mantenha o Lead Engajado Com um bom trabalho de CRM, retenha esse lead na casa. SMS, e-mail, WhatsApp, você escolhe. Aqui é onde a mágica acontece a longo prazo. Resultados? Você Pediu! Na Estrela Bet, mais de 100 mil cadastros, investindo em média 6 a 9 reais por lead. Na Betano, mais de 60 mil cadastros com mais de 650 mil reais investidos. E isso não é nada comparado ao resultado que estou tendo agora, 4x melhor, pagando menos de 1 real por lead em uma nova casa. Quer mais detalhes? Comenta aqui! Se quer que eu libere essa estrutura para vocês, comentem, curtam e compartilhem. O Cacique tá aqui para mudar o jogo de vocês. 🚀 Se gostou, não esquece de deixar o likezão aqui no post!! Lembrando: Um guru do mercado te cobraria em média R$997,00 por essas informações... O Cacique só te pede a curtida! Manda a braba pra nois aí Cacique Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vitor Davi Postado Novembro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2023 Compartilhe meu consagrado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
qi35r3ee1ohpnauul Postado Novembro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2023 Em 13/11/2023 em 20:14, Cacique Ads disse: Faaaala meus índios! Cacique ta de volta com um ouro que vai mudar o jogo de vocês.🏆 Rapaziada, o que eu vou compartilhar aqui é o puro ouro, um funil que ja levou mais de 100 MIl Leads para a Estrela Bet e mais de 50 MIl Leads para a Betano. Esse funil é criação minha, uma parada única que eu inventei e muita gente já copiou. E o melhor? Eu aplico isso diariamente, porque o cacique é skin in the game. Esse funil é focado em captação de lead, uma estratégia que entrega retorno a médio e longo prazo. Não é uma tática de curto prazo, mas se você aplicar corretamente, vai ver a mágica acontecer. E lembrem-se, cuidado ao replicar em diferentes casas, escolham aquelas que pensam a longo prazo como nós. Vamos ao que interessa! Funil Roleta 🎰 Imagina você criando um funil que converte, e o melhor, capta leads a custo extremamente baixo. Eu fiz isso, e agora vou te mostrar como. Passo 1: A Página Mágica Essa é a página que eu usei para mandar mais de 7 dígitos em tráfego. É gamificada, converte demais. O lead entra, vê a roleta, gira e ganha um prêmio. E o melhor? Não paga nada por isso. Passo 2: Direto para a Casa de Aposta . O lead ganha o prêmio, clica para resgatar coloca seus dados, Nome, E-mail e Whatsapp e, é redirecionado diretamente para a casa de aposta. Onde ele recebe o bônus e se cadastra. . O Pulo do Gato: Identidade Visual da Casa Olha a sacada: mantenha a identidade visual da casa na página. A cor, o estilo, tudo igual. Isso aumenta a conversão, o lead se sente seguro, acreditando que está na mesma casa da roleta. Não tem preço. CRM: Mantenha o Lead Engajado Com um bom trabalho de CRM, retenha esse lead na casa. SMS, e-mail, WhatsApp, você escolhe. Aqui é onde a mágica acontece a longo prazo. Resultados? Você Pediu! Na Estrela Bet, mais de 100 mil cadastros, investindo em média 6 a 9 reais por lead. Na Betano, mais de 60 mil cadastros com mais de 650 mil reais investidos. E isso não é nada comparado ao resultado que estou tendo agora, 4x melhor, pagando menos de 1 real por lead em uma nova casa. Quer mais detalhes? Comenta aqui! Se quer que eu libere essa estrutura para vocês, comentem, curtam e compartilhem. O Cacique tá aqui para mudar o jogo de vocês. 🚀 Se gostou, não esquece de deixar o likezão aqui no post!! Lembrando: Um guru do mercado te cobraria em média R$997,00 por essas informações... O Cacique só te pede a curtida! Como faço uma página dessa? A página mágica Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BarbaNegra Postado Novembro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2023 Libera a estrutura, por favor Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rael Postado Novembro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2023 ajuda ai cacique... manda a braba para a tribo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
credgrmeeilnnanwaao Postado Novembro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2023 manda a braba caga tronco Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
maubc Postado Novembro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2023 Fala meu nobre manda a boa...obrigado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BlackS Postado Abril 9, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2025 Lança a estrutura completa pra nois, tá parecendo coisa de outro nível, cacique! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados