Este é um post popular. Cacique Ads Postado Novembro 14, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2023 Faaaala meus índios! Cacique de volta aqui com a continuação do funil que me gerou mais de 6 dígitos só com Sms e E-mail marketing! Depois do último post muita gente ficou me chamando no Instagram e perguntando depois que os leads estavam no grupo, oque eu mandava? Qual era minha interação com eles? Oque eu recomendava postar? Se eu postava depoimento etc.. Entao resolvi trazer esse segundo post para tirar todas as dúvidas de vocês mostrar exatamente oque eu faço e oque mais me tem trazido resultado atualmente, sem mais enrolação vamos para o conteúdo: Os passos para um grupo de sucesso: 01 - O nome Criei um grupo aqui do 0 para mostrar para vocês, tá? E aí, nesse grupo aqui eu dei o nome #1 APP Tiger 500/dia - Tribo iGaming Então eu sempre deixo o nome do grupo ali de acordo com a promessa, para facilitar e na cabeça do lead que ele esta no mesmo lugar, então já falei isso varias vezes, não adianta na sua mensagem você falar de AB e no resto do funil você estar falando de CD então tudo tem que estar em um padrão. 02 - Descrição Uma descrição bem simples não precisa inventar a roda é o feijão com arroz que funciona, DESCRIÇÃO DO GRUPO: Acesso liberado de graça ✅ (Link do app) 👆🏻Aplicativo que hackeia a casa de aposta e te dá sinais exatos de onde apostar com 99% de assertividade te gerando uma renda de até R$500,00/DIA.💰 🚨 Atenção: NÃO CHAMAMOS NO PRIVADO, CUIDADO COM GOLPES! Avisem os administradores e não saia do grupo. OBS: O Passo a passo é enviado no grupo a cada 6 horas, aguardem. Assim já facilita para aquele lead mais quente que já entra e faz o cadastro, fora isso um texto aqui, bem simples, fresando os principais pontos. 03 - Funil de boas-vindas 01 - Áudio 01 Primeiramente sejam muito bem-vindo para quem entrou agora no meu grupo vip! Eu vou explicar aqui como vai funcionar para vocês terem acesso ao meu aplicativo e lucrar muito ainda hoje, mas vocês não tem ideia do tempo que demorou para ficar pronto esse app e fora que me custou mais de 10 mil reais com um programador e os sistemas para fazer ele então deem valor em mim por estar liberando de graça para vocês viu… E para usar esse aplicativo só tem 2 regras, a primeira é que ele só funciona na casa de aposta nova que esta dentro do app, e a segunda regra é que o app só funciona a partir de um depósito de 50 reais na casa de aposta, então se você depositar menos que isso ele pode não funcionar tá bom? Agora eu vou mandar um vídeo aqui em baixo ensinando na prática como lucrar muitoo em menos de 5 min!!! 02 - Video Explicando o App 03 - Texto Abaixo do Áudio CHEGOU A HORA!!! ACESSO VIP do APP LIBERADO totalmente de GRAÇA.🐯🔥 🚨Deposite R$50 para ativar o algoritmo do HACKER. Menos que R$50 não funciona! 🚨 ACESSO VIP DO MEU APP TIGER: (Link do app) • OS 15 PRIMEIROS CONCORRERAM AOS PIX: 1. Ganhador R$1.000 🥇 2. Ganhador R$500🥈 3. Ganhador R$300 🥉 Envie o comprovante do depósito no PV + seu nome para PARTICIPAR. 04 - Áudio 02 Bom galera como vocês puderam ver aí é simples e fácil tá? Primeiro vocês vão fazer o cadastro de vocês e para quem é menor é só colocar o CPF de um responsável ta bom? O depósito mínimo da plataforma é de 50 reais, então não deposite menos que 50 reais para vocês não perderem! Pois o algoritmo do hacker só ativa com depósito de 50 reais. E após você fazer o depósito me enviar o comprovante no privado com o seu nome, que eu vou te adicionar no sorteio que nos fazemos toda semana de até 1.000 reais no PIX, mas só para as 15 primeiras pessoas que me enviar o comprovante no privado! Bora ganhar dinheirooo 04 -Tempo de disparo do Funil de boas-vindas O passo a passo é enviado no grupo a cada 6 horas, já enviei passo a passo aqui, a cada 1 hora, a cada meia hora, a cada 2 horas. Quanto mais mensagens você envia nesses grupos, mais as pessoas saem. Então eu prefiro ter ali o meu passo a passo, enviado 4 vezes por dia a cada 6 horas, e conseguir ter uma retenção maior no grupo. Entao aqui sempre enviamos o funil de boas-vindas a cada 6 horas, não mais que isso. 05 - Depoimentos Nos grupos mandamos uma media de 5 a 7 Depoimentos por dia sejam eles em video ou em foto e a maior importância e o que faz eles funcionarem é sempre usmarmos depoimentos diferentes nunca repetimos os mesmos depoimentos, também trabalhamos com depoimentos mais "realistas" levando em consideração a promessa. 06 - App Deixei aqui também um print do meu aplicativo do Tiger, tá? Não vou disponibilizar o link aqui para vocês. Depois eu posso ver, talvez para mostrar um pouco, na prática, porem só com esse exemplo aí vocês já conseguem replicar. 07 - O grande segredo Agora meus índios, aqui está o ouro, oque realmente vem me trazendo todo esse resultado é a humanização dos grupos, dentro do grupo eu humanizo o máximo possível, ou seja, mando mensagens de bom dia, áudio de boa noite, fotos do dia a dia do expert é basicamente você interagir ali, humanizar ao máximo o grupo não ficar só postando o pitch e link da casa isso aumenta a retenção e faz com que a conversão aumente, pois os leads pegam mais confiança. 08 - Sorteio de bancas Outra coisa que mudou e aumentou muito nossos resultados aqui foram adicionar esses sorteios de banca 2 ou 3 bancas por dia ali fazem a galera acreditar muito mais e depositar com muito menos objeções. Então rapaziada, como vocês podem ver, não tem muito segredo, é uma estratégia simples, mas que dá muito resultado. Beleza, então pegar essa base de lead, faz o disparo, leva para o grupo montar todo esse passo a passo, e, ao mesmo tempo, montar ali um personagem ou, se não tiver um expert ou influencer, montar um personagem para poder humanizar ao máximo esse grupo. E aí você programa, eu utilizo o Dev Zapp, para poder fazer essa programação ali de mensagens a cada 6 horas está enviando esse passo a passo, beleza? Se gostou, não esquece de deixar o likezão aqui no post!! Lembrando: Um guru do mercado te cobraria em média R$997,00 por essas informações... O Cacique só te pede a curtida! isasistbalata, lnerfeesagu0riiht1m, Chris Block e 31 outros reagiu a isso 24 8 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RRCGYN Postado Novembro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2023 Mano, qual o serviço de envio de SMS e de Email que você utilizou? uysugpoediesir reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LukeLinux Postado Novembro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2023 Que conteúdo hein, amigo? Quantos porcento em média você está convertendo com essa estratégia? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
kingnecrox Postado Novembro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2023 Eu tenho mais de 4000 números de leads quentes, posso adicionar geral nos meus grupos ou é melhor mandar msg indivudual chamando pro grupo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Narthurnax Postado Janeiro 28, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2024 Não entendo pq a glr posta um thread e some do fórum, parece que foram pagas pra dar um post e só, ai vazam, uma pena Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedro Marques Postado Abril 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2024 Cara, achei massa o post, mas fiquei na dúvida aqui, vc falou que utiliza o Dev Zapp pra programar as mensagens do grupo, mas ele permite personalizar as mensagens pra cada lead ou é tudo meio que padronizado? Queria saber se dá pra dar um toque mais pessoal mesmo usando automatização. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BrandingBeacon Postado Abril 8, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2024 Mano, curti o esquema que vc montou, mas fiquei pensando aqui, como é que vc faz pra garantir que esses sorteios de banca e os depoimentos não vão dar ruim depois? Tipo, pra não ter problema com a galera achando que é fake ou algo assim. Tem alguma dica pra isso não virar uma bola de neve? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
paoslfoal.paf Postado Junho 26, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2025 Mano, muito bom o conteúdo, mas fiquei pensando aqui... esses depoimentos que vc manda no grupo, vc pega de clientes reais ou tem algum esquema pra criar uns depoimentos "estratégicos"? Tava querendo montar algo parecido, mas tô na dúvida de como estruturar isso sem parecer forçado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
juniiorxr Postado Julho 11 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11 Vc falou de humanizar o grupo mandando msg de bom dia e tal, mas como vc faz pra não perder tempo demais com isso? Usa alguma ferramenta pra automatizar ou é tudo manual mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados