Este é um post popular. ecroenhwraepc Postado Novembro 19, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2023 EAi, RATOS! Hoje estou aqui para compartilhar uma estratégia que mudou completamente meu jogo de vendas online. Acreditem ou não, essa técnica simples não apenas recuperou R$69.436 🤑🤑 em vendas quase perdidas, mas também triplicou meu faturamento. 🚀🚀 E a melhor parte? Tudo isso aconteceu com uma simples FOTO!!! Peço desculpas se ficar longo o post, mas vou explicar detalhadamente para vocês replicarem! Na verdade a implementação desta dica, fez eu ter um salto de faturamento de R$22.000 (Setembro) para mais de R$94.000 (outubro) e em novembro já passei dos R$57k.🔥 e oque mais me impressionou? foi o fato de Grande parte do faturamento, estava ficando todo na mesa, não precisei investir mais em trafego, apenas usei um gatilho, que faz os clientes efetuarem o pagamento, ao invés de ter centenas de carrinhos abandonados e clientes que não pagavam, jogando meu ROI lá para baixo, hoje cliente que abandona o carrinho, acaba fazendo o pagamento graça. Antes para cada 100-120 acessos no funil saia uma venda, agora gasta apenas 25-40 cliques. Já fortalece com o seu LIKE, afinal estou entregando um OURO, no final explico como fazer! Resumo da estratégia!📦 Essa estratégia pode ser adaptada a qualquer nicho, no meu caso implementei com encapsulados. mas pode ser adaptada ao Dropshipping, E-commerce no geral, e qualquer outro segmento, até Cassinos e Nicho HOT. Fica ao seu critério ter criatividade e adaptar ao seu cenário! O que fiz foi simples: enviei uma FOTO da embalagem com os dados de entrega após alguns minutos que o cliente abandonou o carrinho ou se cadastrou, uma embalagem com os DADOS de entrega do cliente! o ideal é enviar sempre uns 15-30 minutos após o cadastro, para não deixar o cliente perder o foco do produto. Mostrando a ele que o pedido esta embalado, e pronto para o envio, veja um exemplo: (Não vou exibir aqui a foto que usamos, pois ela mostra o produto que rodamos na operação) , mas vou deixar alguns exemplos para ilustrar, mas posso mostrar as fotos originais no privado. SEGUE ALGUNS EXEMPLOS E PORQUE ISSO DEU TÃO CERTO?? 🔥 Olha só o que fiz: usei o gatilho da segurança e reciprocidade com o lead pelo WHATSAPP. Afinal, a maior Objeção de um cliente ao comprar online é o medo de cair em um golpe e não receber o que foi prometido, correto? Ao enviar a FOTO, o cliente já percebe que o produto está a caminho, tirando qualquer preocupação com a entrega. Isso ainda mostra o quão ágil é a nossa empresa! Depois disso, entramos com o Gatilho da Reciprocidade: Porque o cliente entende que já nos dedicamos muito a ele. Separamos o pedido, fizemos a embalagem, imprimimos a etiqueta, tivemos custos com a embalagem e até enviamos uma foto para ele. A combinação desses gatilhos busca estabelecer confiança e um vínculo emocional com o cliente, aumentando a probabilidade de conversão de venda. Ou seja, ele não apenas fez um cadastro qualquer na internet e esqueceu. Ele fez alguém se dedicar a ele, gastar tempo e dinheiro. E muitas vezes, o cliente acaba fazendo o pagamento só por ter "gerado todo esse esforço para nós". É como na vida real, quando você entra em uma loja de roupas e o vendedor começa a procurar tudo para te mostrar, bagunçando tudo. E aí, no final, você acaba comprando porque fez o vendedor se esforçar por você. E como eu faço isso? Bom, ai você terá que criar uma imagem e edita-la no Photoshop ou canva. PODE DEIXAR UM TEMPLATE PRONTO E IR EDITANDO SEMPRE QUE CAIR ALGUM CADASTRO! TENHO DEZENAS DE LEADS, E AGORA? Sim, entendo que fazer isso repetidas vezes será um trabalho muito exaustivo, no meu caso hoje atendemos cerca de 1.200 leads por dia no WhatsApp, e seria impossível fazer isso manualmente. TEM COMO FAZER AUTOMATICO? SIM, é possível automatizar todo processo, do cadastro ao marketing de maneira simplificada, e enviar não apenas a imagem, mas também um Audio Personalizado com os dados do cliente também. e pretendo trazer esse conteúdo muito em breve caso tenha repercussão neste post. seilabixo, ʟ ᴜ ᴋ ᴀ s, raii9n7co e 23 outros reagiu a isso 17 8 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
digaspinho Postado Novembro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2023 Cara que sacada genial! Primeiramente parabéns pela estratégia, e segundo muito obrigado por compartilhar conosco! Sucesso aí mano! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ecroenhwraepc Postado Novembro 20, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2023 que bom que gostou, pode ter certeza que essa é a melhor ideia de Remarketing. já uso há alguns anos, mas ficou meio inviável em minha operação fazer manualmente. Agora consegui automatizar tudo, e o resultado esta espetacular. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
raii9n7co Postado Novembro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2023 post brabo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
felipebelga Postado Novembro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 Fala chefe, tranquilo? Qual seria as fotos originais? E como você está fazendo pra automatizar os envios? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1z2fiolnw Postado Novembro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 teria como enviar as mensagens automáticas ja com o endereço? ou tem q fazer tudo manual? se tiver como alguem me fala Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados