Ir para
  • 0

Alguém tem um script de backredirect que acontece automaticamente dependendo da área em que o mouse está no navegador.

tnactoo

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
2 horas atrás, tnactoo disse:

Falaaa galera! Vi um site que tem um backredirect que acontece automaticamente quando o ponteiro do mouse sai da área do site e vai para parte de botões do navegador. Alguém tem esse script?

Cara, aqui eu uso um Plugin do Wordpress chamado Redirecionador Back/Exit Plus para fazer isso.

Link para o comentário
  • 0
1 minuto atrás, Oliveira Vitor disse:

Mano vejo uma galera falando sobre backredirect dá block, como tá fazendo aí?

Eu já tomei algumas vezez quando usei na pré-sell, então atualmente uso da seguinte forma:

Na pré-sell, deixo ativado apenas a opção do back-redirect se a pessoa tentar retornar da página clicando no botão "voltar", mas deixo desativado a opção para redirecionar automaticamente com a intenção de saída (que é quando ele redireciona automaticamente quando sente que você vai fechahr a página, mesmo sem você clicar em nada)

Já na PV eu deixo tudo ativo, inteção de saída e clique para voltar. Foi a forma que eu fiz aqui pra não dar mais o "Sistemas para burlar"

Link para o comentário
  • 0
Agora, Mark do AirBag disse:

Eu já tomei algumas vezez quando usei na pré-sell, então atualmente uso da seguinte forma:

Na pré-sell, deixo ativado apenas a opção do back-redirect se a pessoa tentar retornar da página clicando no botão "voltar", mas deixo desativado a opção para redirecionar automaticamente com a intenção de saída (que é quando ele redireciona automaticamente quando sente que você vai fechahr a página, mesmo sem você clicar em nada)

Já na PV eu deixo tudo ativo, inteção de saída e clique para voltar. Foi a forma que eu fiz aqui pra não dar mais o "Sistemas para burlar"

Aqui não uso presell, dá ruim se colocar o backredirect direto na pv com tudo ativo?

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, Oliveira Vitor disse:

Aqui não uso presell, dá ruim se colocar o backredirect direto na pv com tudo ativo?

Bem provável que dê ruim sim mano, porquê o algoritimo vai detectar uma ação "estranha" que é a página sendo redirecionada para outra sem você clicar em nenum botão para isso, ou seja, ele pode identificar uma tentativa de burlar o sistema, pois você envia para uma página que automaticamente envia para outra.

Nesse caso, eu deixaria apenas para ativar o back redirect quando a pessoa clicasse no botão de "voltar"

1 hora atrás, tnactoo disse:

Procurei aqui e não consegui achar esse plugin... sabe o autor dele?

image.thumb.png.5eecee1f0c0412d4751db4a36d0bf090.png

Um amigo que havia me passado ele, então vou anexar aqui o .zip dele pra tu instalar direto no wordpress

Após instalar, tu faz a configuração primeiro na página inicial do wordpress, clicando no nome dele na barra lateral

image.thumb.png.e7d0643949403879c7c89f7f10e7422a.png

e depois termina a configuração lá pelo "Editar" padrão de cada slug (as opções do plugin ficam ali no canto direito da tela)

image.thumb.png.b0e4f65610c2757597aecc5f38dab24f.png

backexit-redirect-plus.zip

Link para o comentário
  • 0
5 minutos atrás, Mark do AirBag disse:

Bem provável que dê ruim sim mano, porquê o algoritimo vai detectar uma ação "estranha" que é a página sendo redirecionada para outra sem você clicar em nenum botão para isso, ou seja, ele pode identificar uma tentativa de burlar o sistema, pois você envia para uma página que automaticamente envia para outra.

Nesse caso, eu deixaria apenas para ativar o back redirect quando a pessoa clicasse no botão de "voltar"

Um amigo que havia me passado ele, então vou anexar aqui o .zip dele pra tu instalar direto no wordpress

Após instalar, tu faz a configuração primeiro na página inicial do wordpress, clicando no nome dele na barra lateral

image.thumb.png.e7d0643949403879c7c89f7f10e7422a.png

e depois termina a configuração lá pelo "Editar" padrão de cada slug (as opções do plugin ficam ali no canto direito da tela)

image.thumb.png.b0e4f65610c2757597aecc5f38dab24f.png

backexit-redirect-plus.zip 968 kB · 0 downloads

Valeuuuu!!! Uns minutos antes de vc mandar, eu extrai o código na unha e juntei as partes no site exemplo que eu tenho (acho que consegui na sorte hehehhe). Vou deixar o código aqui caso alguém queira usar também. É só trocar a parte onde diz SEUSITE.COM e a parte onde diz SLUG-DA-PAGINA . Aí coloca esse código dentro de uma caixa html e "esconde ela"..

<script id='backexit-redirect-js-extra'>
var ber_settings = {"redirectURL":"https:\/\/SEUSITE.COM\/SLUG-DA-PAGINA\/","events":{"back":true,"exit_intent":true}};

function ber_doit(){setTimeout(function(){location.href=ber_settings.redirectURL},1)}history.pushState({},"",location.href),history.pushState({},"",location.href),ber_settings.events.back&&(window.onpopstate=function(){ber_doit()}),ber_settings.events.exit_intent&&(window.onload=function(){jQuery(document).on("mouseleave",function(t){t.clientY<=0&&ber_doit()})});
 </script>

Link para o comentário
  • 0
Mano, esse rolê do backredirect automático é tenso. De fato, isso pode dar uma zica com o Google, pq parece que tá forçando a galera a ficar no site sem querer, saca? Tem que usar com cuidado pra não parecer black hat e levar um penalização. Se liga na pegada mais suave, tipo só ativar quando clicar em voltar, assim fica menos na cara e não arrisca tanto. Tudo tem que ser na manha pra não dar ruim depois.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...