tnactoo Postado Maio 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 Falaaa galera! Vi um site que tem um backredirect que acontece automaticamente quando o ponteiro do mouse sai da área do site e vai para parte de botões do navegador. Alguém tem esse script? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Marks do AirBag Postado Maio 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 2 horas atrás, tnactoo disse: Falaaa galera! Vi um site que tem um backredirect que acontece automaticamente quando o ponteiro do mouse sai da área do site e vai para parte de botões do navegador. Alguém tem esse script? Cara, aqui eu uso um Plugin do Wordpress chamado Redirecionador Back/Exit Plus para fazer isso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Oliveira Vitor Postado Maio 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 7 minutos atrás, Mark do AirBag disse: Cara, aqui eu uso um Plugin do Wordpress chamado Redirecionador Back/Exit Plus para fazer isso. Mano vejo uma galera falando sobre backredirect dá block, como tá fazendo aí? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Marks do AirBag Postado Maio 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 1 minuto atrás, Oliveira Vitor disse: Mano vejo uma galera falando sobre backredirect dá block, como tá fazendo aí? Eu já tomei algumas vezez quando usei na pré-sell, então atualmente uso da seguinte forma: Na pré-sell, deixo ativado apenas a opção do back-redirect se a pessoa tentar retornar da página clicando no botão "voltar", mas deixo desativado a opção para redirecionar automaticamente com a intenção de saída (que é quando ele redireciona automaticamente quando sente que você vai fechahr a página, mesmo sem você clicar em nada) Já na PV eu deixo tudo ativo, inteção de saída e clique para voltar. Foi a forma que eu fiz aqui pra não dar mais o "Sistemas para burlar" Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Oliveira Vitor Postado Maio 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 Agora, Mark do AirBag disse: Eu já tomei algumas vezez quando usei na pré-sell, então atualmente uso da seguinte forma: Na pré-sell, deixo ativado apenas a opção do back-redirect se a pessoa tentar retornar da página clicando no botão "voltar", mas deixo desativado a opção para redirecionar automaticamente com a intenção de saída (que é quando ele redireciona automaticamente quando sente que você vai fechahr a página, mesmo sem você clicar em nada) Já na PV eu deixo tudo ativo, inteção de saída e clique para voltar. Foi a forma que eu fiz aqui pra não dar mais o "Sistemas para burlar" Aqui não uso presell, dá ruim se colocar o backredirect direto na pv com tudo ativo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 tnactoo Postado Maio 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 20 minutos atrás, Mark do AirBag disse: Cara, aqui eu uso um Plugin do Wordpress chamado Redirecionador Back/Exit Plus para fazer isso. Procurei aqui e não consegui achar esse plugin... sabe o autor dele? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Marks do AirBag Postado Maio 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 1 hora atrás, Oliveira Vitor disse: Aqui não uso presell, dá ruim se colocar o backredirect direto na pv com tudo ativo? Bem provável que dê ruim sim mano, porquê o algoritimo vai detectar uma ação "estranha" que é a página sendo redirecionada para outra sem você clicar em nenum botão para isso, ou seja, ele pode identificar uma tentativa de burlar o sistema, pois você envia para uma página que automaticamente envia para outra. Nesse caso, eu deixaria apenas para ativar o back redirect quando a pessoa clicasse no botão de "voltar" 1 hora atrás, tnactoo disse: Procurei aqui e não consegui achar esse plugin... sabe o autor dele? Um amigo que havia me passado ele, então vou anexar aqui o .zip dele pra tu instalar direto no wordpress Após instalar, tu faz a configuração primeiro na página inicial do wordpress, clicando no nome dele na barra lateral e depois termina a configuração lá pelo "Editar" padrão de cada slug (as opções do plugin ficam ali no canto direito da tela) backexit-redirect-plus.zip tnactoo, Ronaldin e Fagundes reagiu a isso 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 tnactoo Postado Maio 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 5 minutos atrás, Mark do AirBag disse: Bem provável que dê ruim sim mano, porquê o algoritimo vai detectar uma ação "estranha" que é a página sendo redirecionada para outra sem você clicar em nenum botão para isso, ou seja, ele pode identificar uma tentativa de burlar o sistema, pois você envia para uma página que automaticamente envia para outra. Nesse caso, eu deixaria apenas para ativar o back redirect quando a pessoa clicasse no botão de "voltar" Um amigo que havia me passado ele, então vou anexar aqui o .zip dele pra tu instalar direto no wordpress Após instalar, tu faz a configuração primeiro na página inicial do wordpress, clicando no nome dele na barra lateral e depois termina a configuração lá pelo "Editar" padrão de cada slug (as opções do plugin ficam ali no canto direito da tela) backexit-redirect-plus.zip 968 kB · 0 downloads Valeuuuu!!! Uns minutos antes de vc mandar, eu extrai o código na unha e juntei as partes no site exemplo que eu tenho (acho que consegui na sorte hehehhe). Vou deixar o código aqui caso alguém queira usar também. É só trocar a parte onde diz SEUSITE.COM e a parte onde diz SLUG-DA-PAGINA . Aí coloca esse código dentro de uma caixa html e "esconde ela".. <script id='backexit-redirect-js-extra'> var ber_settings = {"redirectURL":"https:\/\/SEUSITE.COM\/SLUG-DA-PAGINA\/","events":{"back":true,"exit_intent":true}}; function ber_doit(){setTimeout(function(){location.href=ber_settings.redirectURL},1)}history.pushState({},"",location.href),history.pushState({},"",location.href),ber_settings.events.back&&(window.onpopstate=function(){ber_doit()}),ber_settings.events.exit_intent&&(window.onload=function(){jQuery(document).on("mouseleave",function(t){t.clientY<=0&&ber_doit()})}); </script> EoTremBala, Marks do AirBag, Ronaldin e 1 outro reagiu a isso 2 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 tiagoamado Postado Novembro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 Mano, to ligado nesse esquema de backredirect que rola qdo o mouse sai da tela. Mas e aí, isso não pode levar um block do Google pq parece que tá forçando a barra? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rickzaum Postado Janeiro 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2024 Mano, esse rolê do backredirect automático é tenso. De fato, isso pode dar uma zica com o Google, pq parece que tá forçando a galera a ficar no site sem querer, saca? Tem que usar com cuidado pra não parecer black hat e levar um penalização. Se liga na pegada mais suave, tipo só ativar quando clicar em voltar, assim fica menos na cara e não arrisca tanto. Tudo tem que ser na manha pra não dar ruim depois. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 DigitalDynamo Postado Março 24, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2024 Mano, mas esse script de backredirect automático não dá ruim com o Google? Tô na dúvida se isso pode ser considerado black hat. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
tnactoo
Falaaa galera! Vi um site que tem um backredirect que acontece automaticamente quando o ponteiro do mouse sai da área do site e vai para parte de botões do navegador. Alguém tem esse script?
Link para o comentário
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados