Ir para

Já faz dinheiro com Igaming? Esse é o próximo passo...

Posts Recomendados

Quem aqui se lembra da época que a onda era ser afiliado de infoproduto? Se você se lembra disso e do que aconteceu depois, já pode imaginar sobre o que vou falar nesse post...

Caso você já tenha alcançado seus primeiros 6 dígitos, e fez isso enquanto afiliado, seja de casas de apostas ou infoprodutos, PARE AGORA.

Motivo 1: Nesse momento você se encontra em meio a uma manada e sabemos que quem pensa e faz diferente, sai na frente.

Motivo 2: Cada vez mais pessoas se afiliam a casas de apostas e trazem mais cadastros ao ponto que boa parte do mercado de apostas sai procurando desesperadamente casas com poucos cadastros, mas e se pudesse ser diferente?

Motivo 3: Talvez você tenha ouvido falar da Gnobet, pois é... Uma casa pequena que a princípio parecia uma boa oportunidade por ter poucos cadastros,  mas no fim era na verdade, um golpe que lucrou 1,5 milhões de reais ao não pagar os afiliados. (Um caso mais recente é da Bullsbet, tá caminhando pra isso)

Motivo 4: O que aconteceu antes, vai acontecer de novo. Retomando o que eu disse no início desse post... Primeiro veio a onda dos afiliados e um tempo depois... A onda passou a ser PLR, uma forma de ser produtor mesmo sem saber nada sobre o assunto.

Motivo 5: Tal como ter seu próprio PLR, será mesmo que é tão difícil ter sua própria casa de apostas? Talvez você imediatamente pense que sim, mas a verdade é que os afiliados do mercado de infoprodutos pensavam a mesma coisa até chegar a onda do PLR. Marketing é sobre timing, certa vez alguém me disse que é mais fácil vender sorvete num dia ensolarado do que num dia frio; é sobre você apresentar a oferta certa na hora certa; timing. Hoje todos procuram casas com poucos cadastros, mas e se você tivesse a solução que toda essa gente procura, bem nas suas mãos? Se você já fez no mínimo 6 dígitos, você pode.

Nesse momento pode ser que baixe em você o espírito de Willem Dafoe de Homem aranha 1 (2002): "TELL ME HOW!!!"

Pois eu te digo como, amigo rato:

(31) 998670343

Se você já fez no mínimo 6 dígitos no digital e está pronto para investir 5 dígitos em programador para criarmos sua própria casa de apostas, vem dar um alô no tio Spider por esse número e eu o direcionarei nessa caminhada! 

BÔNUS ARACNÍDEO: Os teiosos que comentarem "Teceremos", curtirem e mandarem foto comprovando essas ações ao Danillo quando ele entrar em contato, terão direito a 1/3 do valor em desconto para criar sua primeira casa de apostas.

Spoiler em anexo e... Fui.

iZ94VKn.thumb.png.1e6410e79c725db9a27679a5d854f863.png

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...