Este é um post popular. Easy Money Postado Fevereiro 6, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2022 Opa, depois de tomar muitos block ao duplicar minhas campanhas e conjunto eu consegui encontrar algo para driblar isso! Bom, muitas vezes eu tinha campanha em CBO com 500, 1k, 2k, 3k, 4k por dia dando muito bom e quando eu duplicava essa campanha a conta era bloqueada...pensando nisso eu comecei a testar algumas coisas e encontrei esse método que já vou te revelar nas próximas linhas... mas antes deixa eu te explicar do porque isso funcionou tão bem para mim. Quando eu faço esse método eu não chamo tanto atenção do facebook, porque eu percebi que o facebook só desativava as minhas contas porque eu aumentava o investimento diária da conta de anuncio, ou seja, de 500 reais passava para 1k por dia e o face não esta acostumado com isso (investir 1k dia) então ele automaticamente bloqueava minha conta de anun por atividade incomum! Pensando assim, comecei a olhar o meu quadro de 1M do lobo de Wall Street e veio a seguinte ideia: Porque não duplicar a campanha e colocar um orçamento baixíssimo, tipo 20 reais... fiz isso e advinha, minha conta de anuncio não caiu...e eu pensei, top, agora eu quero ir além...então logo após dela ser ativa eu fui lá e aumentei o orçamento para 500 reais e ela não caiu...fiz isso mais de 54 vezes e nenhuma caiu! Então, resumindo tudo, duplique uma campanha/conjunto e coloque um orçamento bem baixo, depois de aprovado você vai e aumenta o orçamento (só não vai por 10k dia, sendo que sua conta de anuncio não gastou nem 1k, ai se ta pedindo por block kkkkkk) Fazendo isso você chama muito menos a atenção do facebook, porque você só duplicou algo que já estava ativo... e quando a campanha duplicada é ativa ela já passou pela fase de analise... e aumentar o orçamento não é preciso do face analisar a campanha/conjunto de novo...então é isso! O Mago, Rei Pernalonga, Cristiane Valle e 25 outros reagiu a isso 27 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Só Rateiros Postado Fevereiro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2022 Cara, muito bom. Obrigado. Vou testar nos processos de escala. Easy Money reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Chacrinha Postado Fevereiro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2022 Show demais!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fodassildo Postado Fevereiro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2022 5 horas atrás, Easy Money disse: Opa, depois de tomar muitos block ao duplicar minhas campanhas e conjunto eu consegui encontrar algo para driblar isso! Bom, muitas vezes eu tinha campanha em CBO com 500, 1k, 2k, 3k, 4k por dia dando muito bom e quando eu duplicava essa campanha a conta era bloqueada...pensando nisso eu comecei a testar algumas coisas e encontrei esse método que já vou te revelar nas próximas linhas... mas antes deixa eu te explicar do porque isso funcionou tão bem para mim. Quando eu faço esse método eu não chamo tanto atenção do facebook, porque eu percebi que o facebook só desativava as minhas contas porque eu aumentava o investimento diária da conta de anuncio, ou seja, de 500 reais passava para 1k por dia e o face não esta acostumado com isso (investir 1k dia) então ele automaticamente bloqueava minha conta de anun por atividade incomum! Pensando assim, comecei a olhar o meu quadro de 1M do lobo de Wall Street e veio a seguinte ideia: Porque não duplicar a campanha e colocar um orçamento baixíssimo, tipo 20 reais... fiz isso e advinha, minha conta de anuncio não caiu...e eu pensei, top, agora eu quero ir além...então logo após dela ser ativa eu fui lá e aumentei o orçamento para 500 reais e ela não caiu...fiz isso mais de 54 vezes e nenhuma caiu! Então, resumindo tudo, duplique uma campanha/conjunto e coloque um orçamento bem baixo, depois de aprovado você vai e aumenta o orçamento (só não vai por 10k dia, sendo que sua conta de anuncio não gastou nem 1k, ai se ta pedindo por block kkkkkk) Fazendo isso você chama muito menos a atenção do facebook, porque você só duplicou algo que já estava ativo... e quando a campanha duplicada é ativa ela já passou pela fase de analise... e aumentar o orçamento não é preciso do face analisar a campanha/conjunto de novo...então é isso! Infelizmente eu ja tive contas bloqueadas fazendo isso que você falou. Mas, a diferença é que a conta nao tava tão aquecida assim. Só tinha gasto uns 600 reais. O campanha CBO estava com 200 diario na estrutura 1-1-1. Para buscar outra parcela, dupliquei o conjunto, ou seja, nem aumentar o orçamento iria, já que o investimento estava a nível de campanha. Mesmo duplicando o conjunto (1-2-1), a conta foi bloqueada. Queria realmente saber como burlar isso. Mas ja fiz isso que voce falou e algumas vezes deu certo também. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
André Dagostim Postado Fevereiro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2022 3 horas atrás, Fodassildo disse: Infelizmente eu ja tive contas bloqueadas fazendo isso que você falou. Mas, a diferença é que a conta nao tava tão aquecida assim. Só tinha gasto uns 600 reais. O campanha CBO estava com 200 diario na estrutura 1-1-1. Para buscar outra parcela, dupliquei o conjunto, ou seja, nem aumentar o orçamento iria, já que o investimento estava a nível de campanha. Mesmo duplicando o conjunto (1-2-1), a conta foi bloqueada. Queria realmente saber como burlar isso. Mas ja fiz isso que voce falou e algumas vezes deu certo também. Duplicação de conjunto nos últimos dias aqui vem dando mais bloqueio... Estou sempre duplicando campanha e colocando orçamento baixo e aumentando 30% a 90% do orçamento a cada 24 horas... Se parar pra pensar isso não faz muito sentido mas é o que vem funcionando pra mim, se quiser pode testar aí. André Moreira e Fodassildo reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fodassildo Postado Fevereiro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2022 Vou testar pra ver o que vai acontecer. Está chato demais isso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Engenheirodotráf Postado Fevereiro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 Em 06/02/2022 em 06:11, Easy Money disse: Opa, depois de tomar muitos block ao duplicar minhas campanhas e conjunto eu consegui encontrar algo para driblar isso! Bom, muitas vezes eu tinha campanha em CBO com 500, 1k, 2k, 3k, 4k por dia dando muito bom e quando eu duplicava essa campanha a conta era bloqueada...pensando nisso eu comecei a testar algumas coisas e encontrei esse método que já vou te revelar nas próximas linhas... mas antes deixa eu te explicar do porque isso funcionou tão bem para mim. Quando eu faço esse método eu não chamo tanto atenção do facebook, porque eu percebi que o facebook só desativava as minhas contas porque eu aumentava o investimento diária da conta de anuncio, ou seja, de 500 reais passava para 1k por dia e o face não esta acostumado com isso (investir 1k dia) então ele automaticamente bloqueava minha conta de anun por atividade incomum! Pensando assim, comecei a olhar o meu quadro de 1M do lobo de Wall Street e veio a seguinte ideia: Porque não duplicar a campanha e colocar um orçamento baixíssimo, tipo 20 reais... fiz isso e advinha, minha conta de anuncio não caiu...e eu pensei, top, agora eu quero ir além...então logo após dela ser ativa eu fui lá e aumentei o orçamento para 500 reais e ela não caiu...fiz isso mais de 54 vezes e nenhuma caiu! Então, resumindo tudo, duplique uma campanha/conjunto e coloque um orçamento bem baixo, depois de aprovado você vai e aumenta o orçamento (só não vai por 10k dia, sendo que sua conta de anuncio não gastou nem 1k, ai se ta pedindo por block kkkkkk) Fazendo isso você chama muito menos a atenção do facebook, porque você só duplicou algo que já estava ativo... e quando a campanha duplicada é ativa ela já passou pela fase de analise... e aumentar o orçamento não é preciso do face analisar a campanha/conjunto de novo...então é isso! Muito bom hack. Ziul reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rslvdmnelnieceoool Postado Maio 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2022 Vou testar pra ver o que vai acontecer. Valeu pelo hackzinho 🔥 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Anonimo Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 Deu bom o Hack manin? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados