Alexandre Teixeira Postado Maio 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 Faaala galera, tem alguém aqui no fórum que falou que iria passar como fazer essas BMS, eu tentei muuuuita coisa aqui e não consegui, quem quiser somar eu PAGO por isso, porque é informação valiosa. Booora crescer!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alexandre Teixeira Postado Maio 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 Faltou meu contato 34 99237 1113 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Suel Postado Maio 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2022 Faz verificação da empresa e seja feliz! Tio reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Maio 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2022 1 hora atrás, Suel disse: Faz verificação da empresa e seja feliz! Não sei se é só comigo, mas toda as vezes que solicito verificação da empresa após a bm está rodando e ter gasto mais de 2k, no outro dia, ela fica restrita ou toma block. Solicito revisão e fica eternamente e verificando Ricardo Júnior reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Copymate Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Em 07/05/2022 em 09:51, Tio disse: Não sei se é só comigo, mas toda as vezes que solicito verificação da empresa após a bm está rodando e ter gasto mais de 2k, no outro dia, ela fica restrita ou toma block. Solicito revisão e fica eternamente e verificando e se verificar antes de rodar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Parece que se verificar o CNPJ aumenta o limite da BM. Copymate reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Suel Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Em 07/05/2022 em 09:51, Tio disse: Não sei se é só comigo, mas toda as vezes que solicito verificação da empresa após a bm está rodando e ter gasto mais de 2k, no outro dia, ela fica restrita ou toma block. Solicito revisão e fica eternamente e verificando Já te tentou verificar antes de rodar ads? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cassiorox Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Em 07/05/2022 em 09:51, Tio disse: Não sei se é só comigo, mas toda as vezes que solicito verificação da empresa após a bm está rodando e ter gasto mais de 2k, no outro dia, ela fica restrita ou toma block. Solicito revisão e fica eternamente e verificando Aconteceu comigo também... a próxima, vou tentar verificar antes de rodar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
João Hale Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Verificar antes dá bom? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 11 horas atrás, cytern disse: e se verificar antes de rodar Comigo não importa a ordem se é antes de ter gasto ou depois (para aumentar o score), sempre tenho a bm bloqueada após 2 dias de verificação. Quando faz antes de gastar é possível que sua bm continue com o mesmo limite. Verificar empresa não é certeza que terá uma bm ilimitada ou com U$250/dia (quase R$1.300) Tio Copymate reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1avusjptrdMe7h Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Em 07/05/2022 em 09:51, Tio disse: Não sei se é só comigo, mas toda as vezes que solicito verificação da empresa após a bm está rodando e ter gasto mais de 2k, no outro dia, ela fica restrita ou toma block. Solicito revisão e fica eternamente e verificando Mano, como tu verifica a empresa? Tu manda os documentos da empresa? Quando eles confirmam que tá tudo certo eles tiram o limite diário? Tô com dificuldade de verificar aq... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados