raf.hb Postado Novembro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2023 OPA FAMÍLIA! Espero que tudo esteja ótimo com vocês? Alguem consegue me dar uma luz nas ferramentas que eu tenho que usar pra criar um estrutura de grupo de apostas pro whatsapp? Sabem aqueles grupo com #? JOGO DO DOCINHO #55 entao, era isso que queria, e como eu mando mensagens pra todos esses grupos? Como faço o disparo simultâneo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RRCGYN Postado Novembro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2023 devzap, grupos inteligentes... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
raf.hb Postado Novembro 27, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2023 On 11/24/2023 at 10:34 PM, RRCGYN said: devzap, grupos inteligentes... obg mano! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Fórum Free > Conteúdo Free" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
enz0robert Postado Dezembro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2023 Cara, pra criar uma estrutura de grupo de aposta no zap, vc vai precisar de ferramentas de automação que gerenciam a criação e o envio de mensagens em massa. Tem várias no mercado, só dar uma googlada. Só fica esperto com as regras do WhatsApp pra não levar ban. Pra disparo simultâneo, as próprias ferramentas geralmente têm essa função, só configurar direitinho. Boa sorte aí no rolê! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ClickMaster Postado Janeiro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2024 Mano, se liga, pra montar uma estrutura de grupo de apostas no zap, vc vai precisar de umas ferramentas de automação top. Elas ajudam a gerenciar a criação dos grupos e o envio das mensagens. Tem um monte delas por aí, só jogar no Google. Só cuidado com as políticas de uso do WhatsApp, pra não ser bloqueado. Quanto ao disparo simultâneo, essas ferramentas de automação geralmente têm essa opção, só precisa configurar certinho. Vai fundo nessa ideia aí e arrasa! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados