Gabriel Cangemi Postado Maio 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 Amigos ajude um rapaz traumatizado com bloqueios rs..... Estou com uma BM aquecida rodando mais de 200 reais dia em uma Conta de Anuncios, acabei de criar a segunda coloquei cartao de crédito novo, posso ja rodar direto conversao fazer 10 conjuntos etc?? Ou é necessario ir de vagar tambem?? Obrigado!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Belmonte Postado Maio 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 Fala irmão. Por aqui eu não acostumo aquecer as demais contas de anúncio na BM não. Subo conversão direto, porém com campanhas em darkpost. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Cangemi Postado Maio 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 1 minuto atrás, GabrielBelmonte disse: Fala irmão. Por aqui eu não acostumo aquecer as demais contas de anúncio na BM não. Subo conversão direto, porém com campanhas em darkpost. Obrigado pela call irmão, mas o que seria campanhas em Darkpost? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Belmonte Postado Maio 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 (editado) Todo anúncio que você publica, gera um ID. É número mais ou menos assim: 8274827383738373. Isso é bom, porque você sobe uma campanha com um anúncio que já foi aprovado anteriormente pelo Facebook, então a chance de bloqueios é muito menor. Pra pegar o ID, você vai nas configurações do negócio, procura por uma opção chamada: publicações da página, e seleciona publicações de anúncios, e daí pega algum criativo de campanha de conversão que esteja rodando na conta 1 por exemplo, vai na conta 2, configura toda a campanha e na hora de criar o anúncio, você seleciona publicação existente, e cola o ID lá. Editado Maio 6, 2022 por GabrielBelmonte Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Cangemi Postado Maio 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 36 minutos atrás, GabrielBelmonte disse: Todo anúncio que você publica, gera um ID. É número mais ou menos assim: 8274827383738373. Isso é bom, porque você sobe uma campanha com um anúncio que já foi aprovado anteriormente pelo Facebook, então a chance de bloqueios é muito menor. Pra pegar o ID, você vai nas configurações do negócio, procura por uma opção chamada: publicações da página, e seleciona publicações de anúncios, e daí pega algum criativo de campanha de conversão que esteja rodando na conta 1 por exemplo, vai na conta 2, configura toda a campanha e na hora de criar o anúncio, você seleciona publicação existente, e cola o ID lá. Boa irmão vou testar obrigado!!! Gabriel Belmonte reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados