01 Tik Tok Ads. Postado Dezembro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2023 Fala lindos, conteúdo de ouro novamente, pra quem não sabe estou fazendo uma saga de conhecimento mostrando partes sobre escala e anúncio no TIkTok ads de nossa operação. Sou 01 nessa plataforma e um dos selecionados em 2020 para rodar anúncio na plataforma antes do Brasil. Desde lá não paramos um dia sequer de anunciar lá. Parte da minha virada de chave veio pelo sucesso em dominar essa plataforma, em 2021 já tinha feito 6D com apenas 17 anos. Não parei e estruturei minha empresa com esse diferencial, muitas co-produções com alguns big players que vocês vêem na mídia fechando trabalho e mentoria para também dominar essa plataforma. Após 1 ano ensinando centenas de pessoas, tive o novo modelo de treinamento de equipes que fazemos para negócios que contenham donos, sócios, gestores e uma equipe. Profissionalizamos a operação toda da sua empresa com nosso modelo e funil de negócio e isso será feito com sua equipe ou pessoa próxima que esteja na caminhada de evolução no digital. Agora que eu fiz toda lenga lenga de mostrar a porr*** que dediquei minha adolescencia/vida fazendo. Estou proposto a passar parte desse conhecimento para todos. Dessa vez é sobre Igaming. Começando. Igaming no Tik Tok só no promover. ( a não ser que tenha meus fornecedores de conta ou saiba nosso método de blindagem e esteira de criação de conta) Conta do perfil super engajada. Optar sempre com lançamento de influencer + PROMOVER. GERAR CONTEÚDO DURANTE 1 SEMANA NO MÍNIMO. Reutilizar os melhores conteúdos gerados com “part 1 e part2” ou váriações do mesmo vídeo respondendo comentário fake que você criou. Nunca em hipótese alguma reupe o criativo sem tirar metadados. Nunca na vida coloque a palavra “jogos, joguinho, cassino, aposta, game, gamezinho, sala de sinal” no criativo. TROQUE POR OUTRA OU MASCAREIE NA EDIÇÃO. Não mande para o WhatsApp ou Landing Page. Use type bot>zap. OU Type bot> Telegram. No geral, esse conteúdo deve te ajudar a sentir o outro mundo que é anunciar em uma plataforma quase inexplorada. Perceba que a relação entre oferta e demanda (anúnciantes e usuários) é muito diferente que o Facebook. Por conter “poucos” anúnciantes no Tik Tok o leilão é ridículamente barato. Chegando a pagar POR LEAD CONCRETIZADO R$0,29/0,15 CENTS REAL. Faça diferente no criativo com essa estrutura e pronto, você bate 7D em igaming no TIk TOK. Caso precisem entender TUDO sobre como escalar no Tik Tok ADS. Deixo disponível meu contato para projetos. Meu treinamento está reaberto após 1 ano com centenas de alunos e sem enrolação consigo passar o melhor conteúdo e com a melhor didática do 01 nesse mercado. TMJ rtrcuikaat-thdposgn, tuliosousapro e OHiago reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gohan Envenenado Postado Dezembro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2023 tooop, vc só vende curso ou também oferece serviço de gestão de trafego para tiktko ads? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
OHiago Postado Dezembro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2023 Tenho interesse, entrei em contato com vc por msg, aguardo seu retorno Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DigitalDynamo Postado Junho 13, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2025 Vc mencionou sobre nunca usar palavras como "jogos" e tal no criativo, mas como mascarar isso na edição sem ficar estranho? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
WebWeaver Postado Abril 13 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13 Como vc faz pra mascarar essas palavras tipo "jogos" na edição sem ficar estranho? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados