Ir para

PROSPECÇÃO E FECHAMENTO DE CONTRATOS COM NEGÓCIOS LOCAIS (LEVANTAR CAIXA)

Posts Recomendados

INTRODUÇÃO

Fala ai Ratazanas, blz? Bom, eu conheci esse mundo da rataria recente e por isso entrei para o fórum onde possui os maiores ratos da internet e que colocam os gurus no bolso, isso mesmo vocês!

Alain Chabat Computer GIF

O ENRREDO

A parada é a seguinte, eu era do ramo de agência de negócios locais, 2017 - 2023 e nunca me preocupei em prospecção ativa, pois os clientes vinham através de indicação. Porém, eu cansei desse ramo e queria ter mais tempo para dar atenção a família, meus filhos, e etc. Fechei a agência, e peguei o dinheiro que tinha de reserva e fui investir no mercado de encapsulados (não conhecia vocês aqui, vim saber da existência agora :/), acontece que eu vendi bem, não fiquei no prejuízo mas acabei ficando com o caixa zerado devido a uns imprevistos familiares. 😬

Video gif. Toddler girl clasps a fistful of blue cotton candy that's also smeared around her mouth. She smiles maniacally through gritted teeth, her eyes growing big, as she stands on a woman's lap in a stadium full of people.

Atualmente eu estou sem monetização e precisando levantar caixa para retornar com as vendas online e pensei em prospectar ativamente umas empresa do antigo nicho que eu trabalhava, e me deparei com algumas situações e "barreiras" a qual gostaria de levantar aqui e saber se existe algum rato que manja dessas paradas que possa ajudar o ratinho aqui a voltar pro jogo se não vou ter que voltar pra corrida dos ratos...

rats GIF

..vamos ao que interessa:

O PROCEDIMENTO PADRÃO DE PROSPECÇÃO

FASE 1 

Quando você começa a prospectar clientes, o macete é achar a empresa do cara seja no google, instagram e/ou site, se for site pega o domínimo.com.br e joga no whois .br para ter acesso a 1° informação, que é o dono do responsável pelo o registro do domínimio do site. 

Depois, jogamos o nome da empresa e adicionamos escrito "cnpj" no google e acessamos sites como cnpj.info, cnpj.biz e semelhantes para ter mais informações de Prata 🥈 como Nomes dos sócios, capital social, confirmar endereço do site com o endereço do registro da empresa (faço isso pois existem muitas empresas com nomes parecidos, então preciso validar a qual quero prospectar de fato) e assim conseguimos pegar um e-mail de um dos sócios ou um telefone de um dos sócios. 

Mas na maioria dos casos, não se encontra um e-mail pessoal e telefone pessoal, porém aparece uns caracteres do CPF dos sócios.

bruce almighty GIF

FASE 2

Beleza, depois daí você já sabe, cadastra na CRM, liga pra empresa, conquista a secretária, até chegar no proprietário de fato (existe um script para isso, se forem do interesse de vocês eu posso criar outros posts falando disso, comenta ai "script de prospecção"), e segue o baile até conseguir falar com o proprietário e conseguir agendar uma reunião (que também possui um script XD).

bruce almighty GIF

MOMENTO PENSANDO NA RATARIA

Bom, como minha mente é criativa eu sinto que possui um meio de encontrar o número pessoal do potencial cliente que encontramos lá nos sites de registro de CNPJ como cnpj.info e outros...

...Agora, como? Algum rato experiente sabe um atalho que proporciona isso? Pensei em navegar pelos os mares da DEEPWEB porém, a última vez naveguei foi a mais de 10 anos, então não tenho mais barco, motores, guias, marujos, suficiente para voltar para esse mar aberto tão pouco TEMPO, já não sou mais um jovem que passava 20 horas por dia na frente da tela. 

Visum fun meme matrix hacker GIF

Ou seja, o CORAÇÃO do processo é encontrar o número do DECISOR da empresa, existe algum método não convencional que nos permita realizar esse feito? 

Obrigado a todos que leram a mensagem e todos aqueles que poderem me ajudar nessa jornada!

Season 4 Starz GIF by Outlander

O Conspiracionista

Link para o comentário
3 minutos atrás, Prince da Black Rat disse:

Tópico feito em Área Errada.

Este tópico foi movido de "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" para "Caixa Rápido > Tutoriais"

Ps.: Fique atento na próxima postagem.

Obrigado, imaginei que se encaixava em Perguntas & Respostas já que no final eu peço um help.

Link para o comentário
19 horas atrás, Edinho Pimba disse:

Já tentou pelo PAINEL DE CONSULTA  buscadados.online? 
Você pesquisa o CNPJ, depois pega o nome completo e faz uma pesquisa pelo nome completo, lá vai te dar o número da pessoa.

buscadados.png

Não conhecia, agradeço por ter me apresentando vou dar uma olhada e parece que consigo sanar meu problema com isso, muito obrigado.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...