Ir para

Bora ficar milionário?! Estou com uma base de dados de 45.000 pessoas (Whatsapp)

ialeixo

Posts Recomendados

Fala Rataiada, blz?

Moro nos Estados Unidos e me cadastrei no fórum para buscar oportunidades de ganhar dinheiro on-line. Finalmente essa oportunidade chegou!

Tenho duas bases de dados gigantescas que podem ser aproveitadas, a primeira que eu quero explorar são os grupos de Whatsapp.

Hoje no total eu tenho acesso a mais de 400 grupos totalizando aproximadamente 45.000 pessoas, sim ratão vc não leu errado.

Acredito que fazendo o trabalho correto podemos gerar muito dinheiro.

O objetivo desse post é buscar pessoas que já faturam dinheiro on-line. Não adianta chegar outro iniciante como eu, não quero queimar cartuchos.

Já faz dinheiro e sabe o que está fazendo, bora conversar e analizar as possibilidades!

Tmj!!

Ps.: Meu primeiro post, curte e comenta, quero ser bravo aqui na comunidade também! TMJ

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...