ialeixo Postado Dezembro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2023 Fala Rataiada, blz? Moro nos Estados Unidos e me cadastrei no fórum para buscar oportunidades de ganhar dinheiro on-line. Finalmente essa oportunidade chegou! Tenho duas bases de dados gigantescas que podem ser aproveitadas, a primeira que eu quero explorar são os grupos de Whatsapp. Hoje no total eu tenho acesso a mais de 400 grupos totalizando aproximadamente 45.000 pessoas, sim ratão vc não leu errado. Acredito que fazendo o trabalho correto podemos gerar muito dinheiro. O objetivo desse post é buscar pessoas que já faturam dinheiro on-line. Não adianta chegar outro iniciante como eu, não quero queimar cartuchos. Já faz dinheiro e sabe o que está fazendo, bora conversar e analizar as possibilidades! Tmj!! Ps.: Meu primeiro post, curte e comenta, quero ser bravo aqui na comunidade também! TMJ Tarzan, gabrielcorrea e automicpro reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados