SurferStar Postado Dezembro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2023 Salve rataziada. Alguém está conseguindo configurar o proxy como Socks5 nas conexões? Teoricamente era para clicar na opção "proxy" e fazer a configuração. Acontece que ao clicar ele simplesmente abre a tela em branco. Só acontece com esta opção. Alguém sabe como resolver? Estou há mais de hora tentando resolver isso e nada. Já tentei no Chrome, Firefox, Safari, Brave, em outras máquinas e nada. Valeu!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SurferStar Postado Dezembro 6, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2023 7 horas atrás, SurferStar disse: Salve rataziada. Alguém está conseguindo configurar o proxy como Socks5 nas conexões? Teoricamente era para clicar na opção "proxy" e fazer a configuração. Acontece que ao clicar ele simplesmente abre a tela em branco. Só acontece com esta opção. Alguém sabe como resolver? Estou há mais de hora tentando resolver isso e nada. Já tentei no Chrome, Firefox, Safari, Brave, em outras máquinas e nada. Valeu!!! Consegui contato com o suporte gringo. Eles pediram meu e-mail, fizeram algo internamente e começou a funcionar. Bárbaro! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados