Ir para

Posts Recomendados

Salve rataziada.

Alguém está conseguindo configurar o proxy como Socks5 nas conexões?  Teoricamente era para clicar na opção "proxy" e fazer a configuração.

image.png.9844a38bb489587bfc00111714f1100e.png

Acontece que ao clicar ele simplesmente abre a tela em branco. Só acontece com esta opção.

image.png.0d5140bfacb1d2f1e6c9a4e9d61e8bf0.png

Alguém sabe como resolver? 

Estou há mais de hora tentando resolver isso e nada. Já tentei no Chrome, Firefox, Safari, Brave, em outras máquinas e nada.

Valeu!!!

Link para o comentário
7 horas atrás, SurferStar disse:

Salve rataziada.

Alguém está conseguindo configurar o proxy como Socks5 nas conexões?  Teoricamente era para clicar na opção "proxy" e fazer a configuração.

image.png.9844a38bb489587bfc00111714f1100e.png

Acontece que ao clicar ele simplesmente abre a tela em branco. Só acontece com esta opção.

image.png.0d5140bfacb1d2f1e6c9a4e9d61e8bf0.png

Alguém sabe como resolver? 

Estou há mais de hora tentando resolver isso e nada. Já tentei no Chrome, Firefox, Safari, Brave, em outras máquinas e nada.

Valeu!!!

Consegui contato com o suporte gringo. Eles pediram meu e-mail, fizeram algo internamente e começou a funcionar. Bárbaro!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...