Gatsby Postado Dezembro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2023 Ratos, estou tendo dificuldades em resolver esse ponto. Eu já tinha a minha conta tradicional e já estava movimentada. Depois de mais ou menos 1 ano, criei a minha conta MCC, porém, ao tentar criar as subcontas dentro dela o Google me apresenta a mensagem a baixo. Alguém pode me ajudar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤�� Favoritar Citar Link para o comentário
0 Gatsby Postado Dezembro 10, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2023 COMO AQUECER CONTA RAPIDO Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Visitante Postado Dezembro 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2023 O Aviso já fala por si só, sua conta tem que ter gasto no mínimo 1.000 Doláres, não são mil reais. Da em média 5 mil reais. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Gatsby
Ratos, estou tendo dificuldades em resolver esse ponto.
Eu já tinha a minha conta tradicional e já estava movimentada.
Depois de mais ou menos 1 ano, criei a minha conta MCC, porém, ao tentar criar as subcontas dentro dela o Google me apresenta a mensagem a baixo.
Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados