Sr. Contingência Postado Dezembro 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2023 RATOS E RATAS QUERENDO FICAR RICOO SEGUE A DICA QUE VAI TE POUPAR MUITO TEMPO Pode ficar tranquilo... não vou falar nada sobre casa de apostas e nem te dar um grupo grátis no final do texto 😂 Na verdade, hoje não estou aqui pra falar com você diretamente sobre ganhar grana com apostas ou algo em específico sobre marketing digital O que quero te passar aqui é algo que realmente mudou meu modo de pensar e fez diferença na minha vida Vou compartilhar algo que vem me ajudando muito nas minhas tomadas de decisões e ansiedades que eu carregava no dia a dia Bora direto ao ponto 👇🏻 Pondere os riscos antes da roleta começar girar "Desde que chegamos a uma decisão e se trata da execução, devemos abstrair qualquer preocupação com os resultados, devemos destravar nossa maquinaria intelectual e prática e deixá-la funcionar livremente'' Se for pra se preocupar, ficar aflito, pensando em um mar de possibilidades, o melhor momento pra fazer isso é antes de tomar a decisão, quando ainda tem tempo para mudar de ideia. Antes de tomar uma decisão você calcula as possibilidades, decide se vale ou não a pena tomar essa decisão, se é isso mesmo que você quer... Mas depois que fizer a aposta/tomar uma decisão e a rodar começou a girar, o melhor que têm a se fazer é descansar e apreciar o jogo. Preocupar-se com o que vai acontecer é jogar energia fora. Muitas vezes você se joga em alguma atividade sem as devidas preparações, sem realmente saber se esse é o seu momento e após tomar essa decisão fica totalmente ansioso, preocupado com o que vai acontecer, pensando se tomou a decisão correta... A partir disso eu decidi que faria todo meu raciocínio consciente antes de tomar uma decisão. Depois que eu tomasse a decisão iria abster de qualquer preocupação com os resultados. Acredite se quiser, tornar isso um hábito fez com que eu melhorasse em todos os aspectos da minha vida, desde o meu sono, vontade de produzir, humor... Quem nunca subiu uns anúncios e depois que a campanha subiu pro ar ficou totalmente ansioso, vendo o dinheiro gastar e nada de sair venda, métricas ruins, block's nas contas... Dessa forma você começar agir somente com a emoção, com o medo, preocupação... E com certeza isso vai refletir nos seus resultados, nos seus projetos, no seu trabalho, independente do que está fazendo. Se você entrar nesse jogo despreparado, a ansiedade vai comer seu cérebro, acabar com sua capacidade de tomar decisões e de produzir bem. Defina o que você quer fazer, quando vai fazer, quanto vai gastar... Vai subir anúncio? Quanto pode gastar sem ficar igual louco a cada segundo vendo seus conjuntos gastarem sem vendas? Campanha nem roda direito e já analisa mil métricas secundárias, começa pensar em mil alterações, isso se não pausar todas as campanhas e nunca mais voltar anunciar... 😂 Essa forma de pensar serve para qualquer decisão que você tenha que tomar. Decida o que quer fazer e o que não quer, não fique em cima do muro. Temos que tomar essas decisões que ficam pendentes na nossa cabeça, que ficamos adiando, empurrando com a barriga, e que acabam com a nossa energia de forma que nem percebemos. Muito do nervosismo e ansiedade que sentimos se deve a que, mentalmente tentamos fugir de algo que resolvemos fazer fisicamente. Decidiu fazer algo? Vai pra cima e relaxa... Usa a tua energia pra fazer isso bem feito, com o melhor que pode entregar, acreditando fielmente no que você decidiu, passo-a-passo, uma coisa por vez. Com esse pensamento, as suas preocupações se tornarão pequenas diante dos seus objetivos. Se esse conteúdo te ajudou de alguma forma não deixa de curtir e comentar algo pra gente trocar mais ideias por aqui 👊 raii9n7co, BuiuDH35, 0oos3amnazcu4y e 5 outros reagiu a isso 6 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gohan Envenenado Postado Dezembro 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2023 brabo Sr. Contingência reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
raii9n7co Postado Dezembro 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2023 brabo. continua com os posts Sr. Contingência reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
al.paodaoco Postado Abril 2 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2 brabo demais, isso de calcular antes e depois só focar na execução é a chave mesmo. ansiedade só atrapalha o rolê. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados