ThorGordo Postado Dezembro 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2023 Salve Rataria, Após investir múltiplos dígitos em anúncios no TikTok Ads, eu finalmente entendi a lógica por trás da avaliação de anúncios dessa plataforma, e hoje eu vou postar aqui como é que eu crio anúncios extremamente apelativos para o Nicho Hot e Igaming. Para conseguir colocar em prática o que eu vou explicar hoje, você vai precisar: 1. Cloaker com função de carregamento LOCAL PAGE e filtragem de ISP personalizados 2 . Wordpress + Elementor + CHAT GPT free para Criar as Páginas White e Black 3. Criativos Apelativos (inclusive de novinha dançando de biquini) e não esqueça de apagar os Meta Dados. A) Como é que funciona o processo de análise do TikTok Ads? O Tico Teco tem uma inteligência artificial extremamente inteligente para identificar padrões de comportamento. Então se você usa o criativo de uma menininha bonita e manda pra um link tree falando “vem falar comigo no zap” ou o vídeo de um cassino falando “tigrinho ta pagando muito”, com certeza você vai ser barrado. Só que aí começando a olhar a biblioteca de criativos do TikTok, eu comecei a perceber um padrão: Uma quantidade gigantesca de anúncios de mulheres de biquínis, lingeries e diversos outros motivos, inclusive dançando funk explícito com palavras de baixo calão, e eram ofertas que estavam claramente gastando milhares de reais por dia. O que eu entendi sobre isso? O TikTok Ads permite que você use criativos apelativos, desde que FAÇA SENTIDO aquele tipo de criativo. Como é que eu vou fazer o anúncio de uma marca de biquínis? Mostrando Biquinis!! Como é que eu vou fazer o anúncio de uma loja de calcinha de sutiã? Mostrando os produtos Como é que eu vou fazer anúncios de praia e resorts? Mostrando pessoas de biquínis felizes, dançando. B) Como foi o passo a passo do meu teste? Para o Nicho Hot: Comecei a minerar anúncios de modelos parecidas com a minha dançando, na academia e troquei primeiramente os meta dados. Após isso, eu fui ao capcut e criei novas trends com os vídeos ou imagens. Com isso, meu criativo já estava pronto. Fui ao chat gpt e dei o seguinte prompt: “Crie um artigo oferecendo um serviço de gravação, edição e publicação de conteúdos em fotos e vídeo para perfil de influenciadoras digitais. Assuma a identidade de uma agência que presta esse tipo de serviço. A maioria dos formatos que nossa agência edita é para Youtube Short, Reels e Tiktok. Nossos vídeos tem de 30 segundos a 3 minutos. Crie um título e CTA para este artigo. O foco são digitais influencers em início de carreira “ O Resultado foi o artigo que eu deixei anexado em formato DOCX e com essa copy eu criei uma página simples como se fosse um artigo usando o elementor. Essa é a minha pagina white, baixei ela em html puro e salvei os arquivos em uma pasta ZIP. Depois disso, eu criei a página black, de oferta, e ela pode ter inclusive conteúdo explícito e sexual. Para Igaming: No caso, quando eu for criar a página white, eu peço o chat gpt para criar um artigo sobre um jogo da Apple Store sobre tal coisa. Se for o Fortune Tiger, eu peço para ele criar um artigo de um jogo imaginário, onde o personagem é um tigre soltador de cartas, onde fazemos a resenha e o quão divertido é esse jogo. Na página black, eu geralmente ofereço bônus de depósito ou sala de sinais. C) O que fazer com as páginas white e black? Com as páginas configuradas e criadas, no formato de HTML Puro, eu subo pro meu cloaker. No meu caso, eu uso o KEITARO. Nas minhas configurações, as minhas principais restrições são os seguintes ISP Aventice LLC Latitude.sh Tiktok Pte. Ltd. ByteDance Inc. Esses são os ISP’s utilizados pelos BOTs do TikTok Ads na hora de avaliar o conteúdo do anúncio, e logicamente, eu uso apenas LOCAL PAGE e não redirect no carregamento das páginas. D) O que acontece na avaliação do anúncio? O anúncio em si será apelativo, e vai ligar um alerta no robô do tico teco... mas quando ele ver um anúncio de uma novinha rebolando, que leva para um site de uma agência que cria trends virais, ele vai passar. Da mesma forma que se for um anúncio com dança de biquínis, e for para um artigo de uma loja de biquínis, vai passar. O mesmo acontece quando é “joguinhos” - Não existe a menção no anúncio que aquilo vai ser um cassino, o próprio criativo do tigrinho já vai segmentar o público. Recapitulando: É necessário um cloaker com local page e filtragem de ISP, criativo que case e faça muito com a página white e uma oferta agressiva na black. (pela quantidade de informação absurda, até pedi ao ratão pra criar esse artigo 😁🤭) Caso vocês queiram que eu ajude a criar essa mesma estrututa no negócio de vocês, é só me chamar no pvd aqui do forum ou no wpp do meu perfil. Vamos profissionalizar o funil black de vocês ein galera. Artigo da Página White.docx lindyleoni, cansadão, Fumaça1969 e 5 outros reagiu a isso 6 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gatsby Postado Dezembro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2023 irmao muito foda, mas como vc ta criando suas contas e fazendo elas durarem? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ThorGordo Postado Dezembro 14, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2023 11 horas atrás, Denão21 disse: irmao muito foda, mas como vc ta criando suas contas e fazendo elas durarem? Basicamente entendendo como é feito a análise, e "parecendo" que não estou fazendo nada de errado, não existe um hack tão diferente assim. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
sopaps1cocsrdh3eeiv Postado Fevereiro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2024 Oque é ISP, cloaker? E Aventice LLC, Latitude.sh, Tiktok Pte. Ltd. e ByteDance Inc. são as coisas que tem como configurar dentro do TikTok quando eu ir subir um anúncio? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
YoutuberYoda Postado Fevereiro 25, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2024 Mano, curti demais a visão de criar anúncios que casam com a página white, faz total sentido. Esse lance de usar o chat gpt pra criar um artigo e depois mandar o tráfego pra ele é genial, tipo, vc pega a galera pelo interesse real e só dps mostra a oferta. E esse detalhe de tirar os Meta Dados é chave, já vi muita gente caindo por bobagem assim. Boa sacada! Sobre os ISPs que você falou, é isso aí, tem que ficar esperto com esses detalhes pq eles fazem toda a diferença na hora de passar pelo crivo do TikTok Ads. Tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ads Master Postado Fevereiro 26, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2024 Mano, esse esquema de usar pages white e black é nível ninja no marketing digital, hein? Deu pra sacar que o segredo tá em fazer o criativo conversar direitinho com a page white pra ficar suave pro robô do TikTok. A pegada de usar artigo do chat gpt pra montar a page white é uma jogada de mestre, ajuda a dar aquela camuflada marota. E essa de limpar os meta dados antes de subir o criativo, muita gente nem se liga nisso e perde a conta à toa. Show de bola as dicas, cada detalhe faz diferença pra passar pelos bots e fazer o anúncio rodar liso. Vou aplicar essas manhas no meu próximo rolê de ads e ver no que dá. Valeu por compartilhar o conhecimento, isso aí ajuda demais quem tá querendo descolar uma grana com TikTok Ads e não tá afim de ser barrado na porta. Tamo junto! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
leopadova Postado Julho 10 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10 Esse lance de usar cloaker com local page e configurar os ISPs certos é o segredo pra passar pelo robô do TikTok sem estresse. E a ideia de fazer o criativo bater certinho com a página white é genial, pq engana o bot na análise. O esquema dos anúncios apelativos tbm foi muito bem sacado, faz total sentido usar criativos que parecem naturais pro público e pro algoritmo. Vou testar esse método no meu próximo projeto, principalmente essa jogada com o chat gpt pra criar as páginas, parece ser bem prático e eficaz. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados