DragonSkyX Postado Dezembro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2023 Vamos lá, senhores! Estamos buscando experts para fazer parte de uma operação já validada que faturou múltiplos 7 dígitos e precisamos de pessoas com garra para trabalhar e fazer o game acontecer, iremos te dar mais detalhes na reunião inicial caso você seja selecionado porém saiba que é um projeto grande e caso você entre será muito bem remunerado. Requisitos: - Possuir Instagram criado e com pelo menos 5k de seguidores - Experiência Gravando Vídeos e Alimentando seu Instagram com conteúdos - Ser empenhado em trabalhar Responda com seu Whatsapp. Caso você conheça alguém que se encaixe nas especificações pagamos bem também por indicação de experts, se fecharmos contrato te enviamos o pix na hora. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Paiva Postado Dezembro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2023 (editado) 1197623-1754 tenho todos os requisitos acima! Editado Dezembro 19, 2023 por Paiva Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sabes Demais Postado Janeiro 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2024 Tô dentro dos requisitos, mas queria saber qual é a parada dessa roleta, pode falar mais ou só na reunião mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthurtsf Postado Fevereiro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2024 Mano, esse rolê parece ser daqueles que vale a pena correr atrás, hein! Tenho a galera do insta já no esquema e mando bem nos vídeos. Trampo com dedicação total, então bora ver qual é a dessa roleta aí. E se precisar de mais gente, tenho uns contatos que podem se interessar tbm, só mandar a real sobre como funciona o esquema de indicação. Vamo que vamo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados