Jackie do Tráfego Postado Dezembro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2023 Tenha um dos gestores de tráfego que mais escalou black em 2023 na sua operação (não importa em que nível ela está) 🥷 Para os ratinhos que criam ofertas... 你好老鼠(Olá ratinhos em chines), iniciei no digital há mais de 1 ano e meio, e nos primeiros 6 meses bati muita cabeça criando oferta, e tendo todos os problemas possíveis com contingência e escala, porém fiz um pequeno caixa para começar 2023 de uma forma diferente, e depois de tantas caídas e muita dor de cabeça realmente aprendi como funciona o verdadeiro jogo do tráfego. Resultado? Múltiplos 7 dígitos focando apenas no tráfego, fazendo parcerias como co-produtor e afiliado com grandes players, e principalmente players iniciantes com ofertas validadas do mercado digital porém com problemas para destravar escala. (RESULTADO APENAS DAS MINHAS COMISSÕES) Hoje possuo vasto conhecimento em escala e contingência, sei onde encontrar bons ativos e como escalar saudável de forma blindada, rodei este ano principalmente ofertas de renda extra e saúde. MEGAPITCH 92% DE RETENÇÃO: ATENÇÃO Se você ratinho tem uma oferta validada(no Brasil), está com pouco caixa e problemas com tráfego, saiba que posso resolver o seu problema formando uma parceria. Veja bem 👇 - Tenho um grande caixa para escalarmos essa oferta até a lua (se você for um grande player e apenas entrará em contato para eu ser um afiliado, tudo bem também! Vamos escalar até a lua juntos) - Rápido giro de caixa com plataformas D+0 e D+2 - Ativos com qualidade e sem limite. (Bms, perfils...) - Vasta experiência em escala. (40/60/100k dia) - Tenho equipe de edição para nunca faltar criativos. (o cara é uma máquina em fazer criativos) - Conhecimento em copy (Já fiz ofertas e validei sozinho, tenho noção de o que é um mecanismo único, mecanismo de problema e como os blocos de uma copy funcionam, também sei analisar métrica do vturb e encontrar gargalos 😝) - Parceria totalmente profissional (com contrato para todas as partes sair ganhando, podemos registrar a sua copy e vsl no seu nome, para garantir a sua confiança) _____________________________________________________ É hora de você chamar o Jackie para dar um Chan na sua oferta, clique abaixo e entre em contato: QUERO FALAR COM O JACK NO WHATSAPP ou leia o QR CODE Obs: Não rodo nada relacionado a gov, drop sem shipping, e leilão. Vídeo do WhatsApp de 2023-12-22 à(s) 16.39.24_d6c20fe5.mp4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados