Ir para

Eu vou dar um fim no seu problema com tráfego, escala e contingência. 🥷

Jackie do Tráfego

Posts Recomendados

Tenha um dos gestores de tráfego que mais escalou black em 2023 na sua operação (não importa em que nível ela está) 🥷

Para os ratinhos que criam ofertas...

你好老鼠(Olá ratinhos em chines), iniciei no digital há mais de 1 ano e meio, e nos primeiros 6 meses bati muita cabeça criando oferta, e tendo todos os problemas possíveis com contingência e escala, porém fiz um pequeno caixa para começar 2023 de uma forma diferente, e depois de tantas caídas e muita dor de cabeça realmente aprendi como funciona o verdadeiro jogo do tráfego

Resultado? Múltiplos 7 dígitos focando apenas no tráfego, fazendo parcerias como co-produtor e afiliado com grandes players, e principalmente players iniciantes com ofertas validadas do mercado digital porém com problemas para destravar escala. 

image.thumb.jpeg.5b16f5040281729126621808202428c0.jpeg

(RESULTADO APENAS DAS MINHAS COMISSÕES)

Hoje possuo vasto conhecimento em escala e contingência, sei onde encontrar bons ativos e como escalar saudável de forma blindada, rodei este ano principalmente ofertas de renda extra e saúde.

image.jpeg.0b3e9144d5699fc3df20e40878905b92.jpeg

MEGAPITCH 92% DE RETENÇÃO: 

ATENÇÃO

Se você ratinho tem uma oferta validada(no Brasil), está com pouco caixa e problemas com tráfego, saiba que posso resolver o seu problema formando uma parceria. Veja bem 👇

- Tenho um grande caixa para escalarmos essa oferta até a lua (se você for um grande player e apenas entrará em contato para eu ser um afiliado, tudo bem também! Vamos escalar até a lua juntos)

- Rápido giro de caixa com plataformas D+0 e D+2

- Ativos com qualidade e sem limite. (Bms, perfils...)

- Vasta experiência em escala. (40/60/100k dia)

- Tenho equipe de edição para nunca faltar criativos. (o cara é uma máquina em fazer criativos)

- Conhecimento em copy (Já fiz ofertas e validei sozinho, tenho noção de o que é um mecanismo único, mecanismo de problema e como os blocos de uma copy funcionam, também sei analisar métrica do vturb e encontrar gargalos 😝)

- Parceria totalmente profissional (com contrato para todas as partes sair ganhando, podemos registrar a sua copy e vsl no seu nome, para garantir a sua confiança)

É hora de você chamar o Jackie para dar um Chan na sua oferta, clique abaixo e entre em contato:

QUERO FALAR COM O JACK NO WHATSAPP

ou leia o QR CODE

image.png.051fc7ce1afc9d20620d3c9a57bc1c05.png

Obs: Não rodo nada relacionado a gov, drop sem shipping, e leilão.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...