Ir para

O QUE ESTA ACONTECENDO NO FACEBOOK ADS?

Posts Recomendados

Rapaziada, não é mimimi e nem chororô, mas eu não consigo acertar nada, N A D A no Facebook Ads. Já rodei em 4 contas diferentes e as métricas SEMPRE são um LIXO! Hoje foi ápice, estava rodando um teste de público, CPM de R$200,00 num conjunto (pub aberto 35-65+) e de R$144,00 em outro (pub aberto 18-34).

Isso tudo com uma campanha de objetivo de CADASTRO. As vezes da até vontade de desistir, não sei mais oq fazer, já testei funis diferentes, já fiz vários testes, tudo, tudo... O tráfego SEMPRE é uma bosta. Eu já testei mais de 3 funis para iGaming (Funil de TypeBot com low ticket, Typebot com App de graça, Mandando pra Grupo VIP no Whats) joguei mais de 1600 pila em tráfego e voltou aproximadamente R$1.000. Eu NUNCA CONSEGUI ESCALAR uma campanha na minha vida!! Por favor de alguém conseguir me ajudar 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...