Lord Armenian Postado Maio 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2022 Rataria, Trabalho com dropshipping e loja nichada. Aproximadamente 15 mil seguidores. Grande parte do meu tráfego entra no direct, pergunta e interage com os stories antes da compra. Hoje estou rodando uma BM principal aonde o Insta está ligado à Página desse Perfil. E comecei a rodar em outro Perfil, BM e outra Página porém fiquei com medo de linkar o Insta. Vocês que são mais experientes, dá problema linkar o mesmo insta em várias BMs simultaneamente? Se não tem problema, qual o jeito certo de fazer? Salaam alaikum 👳🇦🇲 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lord Armenian Postado Maio 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2022 Up 🙏🏼 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
oojtctooonpaa Postado Maio 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2022 Se eu nao to mto enganado nao tem como vincular o insta em mais de uma pagina, vai falar que o instagram ja esta vinculado em uma pag. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Oliveira Vitor Postado Maio 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2022 12 horas atrás, Lord Armenian disse: Rataria, Trabalho com dropshipping e loja nichada. Aproximadamente 15 mil seguidores. Grande parte do meu tráfego entra no direct, pergunta e interage com os stories antes da compra. Hoje estou rodando uma BM principal aonde o Insta está ligado à Página desse Perfil. E comecei a rodar em outro Perfil, BM e outra Página porém fiquei com medo de linkar o Insta. Vocês que são mais experientes, dá problema linkar o mesmo insta em várias BMs simultaneamente? Se não tem problema, qual o jeito certo de fazer? Salaam alaikum 👳🇦🇲 Na verdade simultâneo não tem como mano, não da pra vincular um insta em mais de 1 BM, se conseguir vincular em uma nova BM ele desvincula da antiga salves reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados