Ir para

[FB] SOLICITANDO PRÉ PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO

Tio

Posts Recomendados

Tudo bem, sobrinhos?

Aconteceu comigo pela segunda vez e resolvi abrir esse post aqui no fórum.

O FB após inserir o cartão e detectar alguma atividade estranha é pedido o documento de identidade, até aí nenhum problema, coisa normal!

O estranho acontece quando o perfil volta do ZRD, na parte de pagamento, o cartão passa a ser um instrumento de recarga da conta.

Tipo assim: se eu começar uma campanha de curtida agora o FB faz uma cobrança antecipada de R$30 e começa a vincular o anuncio.

Aconteceram em dois perfis sendo: o primeiro um perfil Hack e outro Farmado há pouco mais de 15 dias super aquecido.

Ambos nas conta de anuncio do perfil e ainda não aconteceu na BM.

Aconteceu com mais alguém?

Tio

image.png.e0fdc2735bec04ff0cc8f16a768f708d.png

Link para o comentário
10 minutos atrás, Tio disse:

Tudo bem, sobrinhos?

Aconteceu comigo pela segunda vez e resolvi abrir esse post aqui no fórum.

O FB após inserir o cartão e detectar alguma atividade estranha é pedido o documento de identidade, até aí nenhum problema, coisa normal!

O estranho acontece quando o perfil volta do ZRD, na parte de pagamento, o cartão passa a ser um instrumento de recarga da conta.

Tipo assim: se eu começar uma campanha de curtida agora o FB faz uma cobrança antecipada de R$30 e começa a vincular o anuncio.

Aconteceram em dois perfis sendo: o primeiro um perfil Hack e outro Farmado há pouco mais de 15 dias super aquecido.

Ambos nas conta de anuncio do perfil e ainda não aconteceu na BM.

Aconteceu com mais alguém?

Tio

image.png.e0fdc2735bec04ff0cc8f16a768f708d.png

Fala @Tio

Aqui também aconteceu a poucas horas atrás.

Link para o comentário

Aconteceu comigo em dois perfis e todos com a conta pessoal do perfil, acredito que deu alguma atividade incomum ai o facebook marca o perfil e só permite anunciar com pagamentos pré pago.

Um desses mesmo perfil adicionei outro cartão a nivel de BM e depois conectei na conta de anuncio da BM  e passou de boa. Deve ser somente a nivel de conta pessoal...

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...