Tio Postado Maio 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2022 Tudo bem, sobrinhos? Aconteceu comigo pela segunda vez e resolvi abrir esse post aqui no fórum. O FB após inserir o cartão e detectar alguma atividade estranha é pedido o documento de identidade, até aí nenhum problema, coisa normal! O estranho acontece quando o perfil volta do ZRD, na parte de pagamento, o cartão passa a ser um instrumento de recarga da conta. Tipo assim: se eu começar uma campanha de curtida agora o FB faz uma cobrança antecipada de R$30 e começa a vincular o anuncio. Aconteceram em dois perfis sendo: o primeiro um perfil Hack e outro Farmado há pouco mais de 15 dias super aquecido. Ambos nas conta de anuncio do perfil e ainda não aconteceu na BM. Aconteceu com mais alguém? Tio Mendes reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Storm Postado Maio 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2022 10 minutos atrás, Tio disse: Tudo bem, sobrinhos? Aconteceu comigo pela segunda vez e resolvi abrir esse post aqui no fórum. O FB após inserir o cartão e detectar alguma atividade estranha é pedido o documento de identidade, até aí nenhum problema, coisa normal! O estranho acontece quando o perfil volta do ZRD, na parte de pagamento, o cartão passa a ser um instrumento de recarga da conta. Tipo assim: se eu começar uma campanha de curtida agora o FB faz uma cobrança antecipada de R$30 e começa a vincular o anuncio. Aconteceram em dois perfis sendo: o primeiro um perfil Hack e outro Farmado há pouco mais de 15 dias super aquecido. Ambos nas conta de anuncio do perfil e ainda não aconteceu na BM. Aconteceu com mais alguém? Tio Fala @Tio Aqui também aconteceu a poucas horas atrás. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
hannabi Postado Maio 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2022 Aqui tbm ta acontecendo um perfil farmado... A hora que bota uma campanha de 1k diário fudeu KKKKKKKK Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alexandre Teixeira Postado Maio 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2022 Aqui também está do mesmo jeito, alguém conseguiu resolver ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Maio 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2022 ta rolando isso mesmo.... 😞 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
overseer Postado Maio 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2022 viiish ainda não sofri isso, no caso ele ta cobrando pre-pagamento ao lançar a campanha ? e se cair no meio do dia ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Maio 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2022 7 horas atrás, hannabi disse: Aqui tbm ta acontecendo um perfil farmado... A hora que bota uma campanha de 1k diário fudeu KKKKKKKK Aconteceu na sua conta de anúncio da BM ou na conta pessoal do perfil? Aqui aconteceu na conta pessoal. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mendes Postado Maio 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2022 Aconteceu comigo em dois perfis e todos com a conta pessoal do perfil, acredito que deu alguma atividade incomum ai o facebook marca o perfil e só permite anunciar com pagamentos pré pago. Um desses mesmo perfil adicionei outro cartão a nivel de BM e depois conectei na conta de anuncio da BM e passou de boa. Deve ser somente a nivel de conta pessoal... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
hannabi Postado Maio 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2022 2 horas atrás, Tio disse: Aconteceu na sua conta de anúncio da BM ou na conta pessoal do perfil? Aqui aconteceu na conta pessoal. pessoal tbm Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digidog Postado Maio 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2022 Aconteceu comigo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados