rafaeldocorre Postado Dezembro 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2023 Vcs têm alguma dica de como garantir que os anúncios in-feed do YouTube sejam veiculados só pra quem realmente tá buscando as palavras-chave que eu defini, sem cair em canais nada a ver? Tô perdendo grana e não tô convertendo nada aqui. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 80hehus1atm3 Postado Fevereiro 19, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2024 Cara comigo a mesma coisa, já tentei de TUDO. Novas campanhas, só joga pra rede display e gasta todo meu orçamento em minutos.. Ele não ta jogando pro in-feed no youtube e somente pras palavras chaves que colocamos.. Infelizmente, não sei oque acontece. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
rafaeldocorre
Vcs têm alguma dica de como garantir que os anúncios in-feed do YouTube sejam veiculados só pra quem realmente tá buscando as palavras-chave que eu defini, sem cair em canais nada a ver? Tô perdendo grana e não tô convertendo nada aqui.
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados