Zuckinho Postado Dezembro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2023 Galera, como eu faço pra descobrir qual é o meu melhor horário pra trabalhar com tudo no talo? Tipo, tem alguma dica pra perceber isso sem precisar ficar testando um monte de horário diferente? Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Dezembro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de " Sono, Alimentação e Hábitos > Biohacking > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Seu Doce Postado Fevereiro 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2024 Mano, curti a pergunta, tava me perguntando a mesma coisa esses dias. Vc falou em não testar vários horários, mas tipo, não tem como a gente saber sem testar? Se liga, se tiver alguma técnica ninja pra descobrir isso sem a tentativa e erro, compartilha aí que tô precisando demais disso! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados