Medrado Postado Dezembro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2023 Fala rapaziada, aprendi aqui no fórum que a melhor forma de rodar campanha para Whatsapp é colocando CAMPANHA DE VENDAS! Comecei a rodar otimizando para Inicializar Finalização de Compra e Compra, com o pixel engatilhado no botão da Landing Page! Pórem apesar das métricas estarem boas, de 120 cliques, apenas 15 chamam, em média, tenho algumas dúvidas, se alguém que tiver experiência com X1, puder ajudar! Melhor para Igaming é Campanha de Conversão ou Engajamento (Mensagens)? Devo subir para LP ou com Whatsapp Linkado na BM? Melhor campanha para Whatsapp é ABO ou CBO? Não deixei as campanhas rodarem 1 dia inteiro ainda, sempre corto elas pela manhã quando vi que não chegou muita gente... Devo deixar rodar quanto tempo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sabes Demais Postado Abril 9, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2024 Cara, tbm to nessa de rodar campanha pra Whatsapp e fiquei na dúvida, tipo, pq vc corta as campanhas pela manhã antes de deixar rodar o dia todo? Não seria melhor deixar rolar pra ver como se comporta ao longo do dia inteiro? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ultra PLRs Postado Março 25 Denunciar Compartilhar Postado Março 25 Mano, acho q tá errando em cortar a campanha tão cedo. Tipo, as vezes os cliques e msgs ficam mais fortes em horários específicos do dia, dependendo do público. Deixa rodar pelo menos umas 24h pra entender melhor o comportamento. Sobre conversão ou engajamento, vai depender do objetivo, mas pra X1 geralmente conversão dá mais bom. E sobre ABO ou CBO, eu curto mais CBO pra otimizar orçamento, mas tem q testar, pq cada caso é um caso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
El Matador Postado Abril 8 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8 Pq vc tá cortando as campanhas tão cedo? Tem q deixar rodar mais tempo pra entender o comportamento do público, tipo, umas 24h pelo menos. Já testou rodar com CBO pra ver se melhora nos resultados? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados