Este é um post popular. Alan Kamiya Postado Maio 7, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2022 (editado) Salve guys, estou trazendo este post aqui com o intuito de dar um norte bacana a muitos players que estão começando, se eu tivesse ouvido isto no começo, com certeza já estaria com o triplo de resultados.... Aqui vai alguns pontos que a minha empresa analisa antes de rodar qualquer tipo de info produto a nível mundial. 1- Este produto é escalável a nível mundial? O principal ponto que você deve analisar aqui é se este produto possui uma escala mundial, e o porque disto? Simples, o esforço pra vender somente para um país e vender para vários é o mesmo, então porque se limitar a vender apenas em um lugar? É melhor você mostrar seu produto para 100mil pessoas ou 10 milhões de pessoas? 2- É uma dor mundial ou nacional? Exemplo de um produto de emagrecimento: Uma pessoa com sobrepeso no Brasil geralmente tem vergonha de ir a piscina/praia por conta do seu corpo. A mesma coisa ocorre lá fora, um Americano(a) com sobrepeso também tem vergonha de ir a piscina ou praia por conta do seu corpo, então ai já identificamos uma dor mundial, ou seja, pode ser vendido a nível global. Exemplo de um produto de renda extra: Já vimos muitos brasileiros vendendo brigadeiros na rua certo? Aqui na minha cidade tem de monte, um PLR de renda extra de como fazer doces, ovos de páscoa e etc vende no Brasil? Sim! Pois aqui temos um sério problema com sálarios, custos e etc, então muitos recorrem a este tipo de serviço para completar a renda. Agora, você já viu europeu pedindo dinheiro no sinal? Vendendo brigadeiro na rua? Não! Pois este não é um problema predominante lá como aqui no Brasil, então não faz o menor sentido vender um PLR de Brigadeiros na Europa... Logo, se não é uma dor mundial, eu evito! 3- É um país com boas formas de pagamento? Este fator é fácil de ser analisado, mas, sempre veja se os países que você irá rodar possuem bons meios de pagamento, na África e Ásia em geral é horrível rodar produtos pois eles possuem muitas dificuldades de realizar o pagamento, na África principalmente, pois 95% dos Africanos não possuem cartão de crédito, então sempre estou evitando estes lugares, pesquiso sempre lugares que possuem alto índice de uso de cartão antes de rodar naquele país. ---------------------------------------------------- Existem mais pontos específicos para se analisar, como nível de sofisticação do mercado e etc, porém estes são um dos cruciais para a montagem do seu PLR... Atualmente os nichos que estou rodando a nível mundial são: Emagrecimento, Relacionamento e Investimento. Se tiverem alguma dúvida só chamar 😜 Editado Maio 7, 2022 por Alan Kamiya Laade, Era só mais um Silva, suecma.casiroachr.lo e 9 outros reagiu a isso 11 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cilhoo Postado Abril 30 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30 Mano, tá mto alinhado os pontos! Escalabilidade global é chave, pq se for pra botar esforço, melhor alcançar mais gente msm. Só acho q faltou falar um pouco sobre adaptar linguagem e cultura do PLR dependendo do público alvo de cada país. Tipo, uma campanha pros EUA vai ser bem diferente de uma pra América Latina, né? Isso pode impactar bastante os resultados. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados