c5r98nata Postado Janeiro 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2024 Galera, alguém pode me explicar passo a passo como criar um anúncio no Insta que tenha um link clicável? Quero aumentar o tráfego pro meu site. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 3, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Perguntas & Respostas" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rickzaum Postado Janeiro 25, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2024 Mano, eu tbm tava querendo saber isso! Tipo, eu faço o anúncio e tal, mas não consigo botar o link de um jeito que a galera clica e já cai direto na minha página. Alguém aí sabe como faz pra adicionar o link clicável no anúncio do Insta pra dar aquele boost no tráfego? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados