Só Rateiros Postado Maio 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2022 Fala Rataria, tudo certo? Como sabemos, existem diversas formas de conseguir descobrir a estrutura de um Produtor/Afiliado/Produto. Hoje, consegui descobrir a estrutura de algumas certas pessoas do meu Network (que faturam 400~500k / mês) usando a função dominio.com/?s= Inclusive o Rato colocou lá no Instagram. Curtam comentem e compartilhem lá o trampo do cara porque é show de bola mesmo! Da mesma forma, conseguir ver toda a estrutura principal do meu ex-sócio (mesma estrutura onde juntos faturamos 1.8mk) Fiquei aterrorizado como "4 caracteres" te permite descobrir uma das coisas mais valiosas que o seu sistema de vendas pode ter. GOSTARIA DE SABER como retirar (ou redirecionar para outra page exemplo: google.com) essa função de pesquisa SUPER ROUBADA. PS: estou tiltado com o que eu consegui ver usando isso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Vini Ribeiro Postado Maio 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2022 Wordpress > Aparência > editor de aquivos de tema > functions.php Coloa na última linha o código abaixo: function fb_filter_query( $query, $error = true ) { if ( is_search() ) { $query->is_search = false; $query->query_vars['s'] = false; $query->query['s'] = false; if ( $error == true ) $query->is_404 = true; } } add_action( 'parse_query', 'fb_filter_query' ); add_filter( 'get_search_form', function() { return null;} ); Só Rateiros reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Só Rateiros Postado Maio 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2022 Para alguns essa opção não aparece no próprio Wordpress. No meu caso, fiz o seguinte caminho: cPanel -> File Manager -> Domínio -> WP Content -> Themes -> twentytwenty (ou tema ativado) -> funcions.php -> Editar Deu tudo certo!! Jogou a função para 404 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Só Rateiros
Fala Rataria, tudo certo?
Como sabemos, existem diversas formas de conseguir descobrir a estrutura de um Produtor/Afiliado/Produto.
Hoje, consegui descobrir a estrutura de algumas certas pessoas do meu Network (que faturam 400~500k / mês) usando a função dominio.com/?s=
Inclusive o Rato colocou lá no Instagram. Curtam comentem e compartilhem lá o trampo do cara porque é show de bola mesmo!
Da mesma forma, conseguir ver toda a estrutura principal do meu ex-sócio (mesma estrutura onde juntos faturamos 1.8mk)
Fiquei aterrorizado como "4 caracteres" te permite descobrir uma das coisas mais valiosas que o seu sistema de vendas pode ter.
GOSTARIA DE SABER como retirar (ou redirecionar para outra page exemplo: google.com) essa função de pesquisa SUPER ROUBADA.
PS: estou tiltado com o que eu consegui ver usando isso.
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados