Ir para

preciso de um norte para onde ir.

ggcardoso

Posts Recomendados

Falaaa rataria, sou novo aqui no forum e gostaria muito da ajuda de vcs para me indicar qual mercado devo começar mas antes gostaria também de contar minha trajetória no mkt (serei bem breve)

Meu primeiro contato com o mercado digital foi em um curso de vender curso (kkk).... isso não preciso entrar em detalhes, vcs sabem a historinha... bla bla bla.. kkkk

enfim, tentei um bom tempo como afiliado desse rapaz que me ensinava a vender o curso dele no x1 e não deu nada certo, isso em 2020 ou 21... até ano passado eu tentar novamente no mkt, e eu acabei novamente cometendo o mesmo erro mas dessa vez gastei mais de 3k em um curso de um player grande do mercado (não sei se pode falar o nome aqui, então não irei revelar) t,f.

passei mais de uma ano da minha vida me dedicando a este curso e novamente não obtive sucesso... mas pelo menos a lição que eu tirei disso é que consegui aprender como funciona uma pequena parte do digital mas mesmo assim...

mas mesmo assim me encontro perdido (como o nemo kkkkk.) brincadeiras a parte mas gostaria verdadeira mente se possível de alguém poder me dar um norte no qual eu possa me esforçar e obter resultados significativos pos ainda tenho um pouco de fé e esperança de que algo ira dar certo... (e sei que nada é facil.... tenho que me dedicar 1000%...)

obg. 🙂

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...