ArthurCostta Postado Janeiro 3, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2024 Opa, tranquilo rapaziada? Muito prazer meu nome é Arthur e eu vou estar fazendo uma série de post nos próximos dias que levam em conta todos os “segredos da escala”, que eu tive acesso ao conversar com player’s grandes, tendo um feeling do que dá ou não certo na escala e lendo alguns livros grossos de copy escritos por grandes copywriters americanos (alguns já faturaram 9d). Por causa disso, sempre que ver meu nome, fecha as outras abas, toma um venvance kkkk e foca no meu post… Espero conseguir trocar uma ideia top com o pessoal do fórum… Quem quiser ganhar uma porshe por dia em menos de 2 semanas e tem grana e experiência o suficiente para ter um bom copy no time chama lá no insta. @arthur_costaax snslicmroeafocasravi e ov-rcttvic reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Murilinho Postado Março 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2024 Mano, li tudo e fiquei na curiosidade aqui, qual é o primeiro "segredo da escala" que vc vai revelar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados