Ir para

O segredo sujo dos americanos para escalar qualquer oferta durante todos os dias dos anos .

ArthurCostta

Posts Recomendados

Opa, tranquilo rapaziada?

Muito prazer meu nome é Arthur e eu vou estar fazendo uma série de post nos próximos dias que levam em conta todos os “segredos da escala”, que eu tive acesso ao conversar com player’s grandes, tendo um feeling do que dá ou não certo na escala e lendo alguns livros grossos de copy escritos por grandes copywriters americanos (alguns já faturaram 9d).

Por causa disso, sempre que ver meu nome, fecha as outras abas, toma um venvance kkkk e foca no meu post…

Espero conseguir trocar uma ideia top com o pessoal do fórum…

Quem quiser ganhar uma porshe por dia em menos de 2 semanas e tem grana e experiência o suficiente para ter um bom copy no time chama lá no insta.

@arthur_costaax

spacer.png

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...