ytweb Postado Janeiro 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2024 Alguém tem uma dica de onde procurar profissionais de marketing digital que não seja nos classificados tradicionais? Preciso de indicações! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Gatsby Postado Janeiro 7, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2024 Cara, de qual função exatamente você estaria procurando? Alguém para gerenciar suas redes sociais de empresa ou produto? Normalmente o mais indicado é por Networking e indicação. Se quiser, me mande uma mensagem que posso te ajudar, trabalho já em agência de publicidade com foco no digital há alguns anos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 UXUnificador Postado Janeiro 9, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2024 Mano, já tentou dar uma olhada no LinkedIn? Lá tem muita gente da área e vc pode filtrar por habilidades e experiências. Além disso, tem grupos de marketing digital onde vc pode postar que tá procurando alguém e até ver os trabalhos que a pessoa já fez. Da uma chance pra plataforma, sempre vejo a galera recomendando. E se precisar, cola no inbox que posso te indicar uns contatos bons que conheço por lá. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Berengue Johnson Postado Janeiro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2024 Eai beleza? Eu tenho uma agencia e sou google partner, ja gerenciei mais de 100k de google nos ultimos 3 meses. Se quiser trocar uma ideia só chamar no insta @agenciajumpr Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
ytweb
Alguém tem uma dica de onde procurar profissionais de marketing digital que não seja nos classificados tradicionais? Preciso de indicações!
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados