Ir para
  • 0

[GOOGLE ADS] Conta Suspensa por Pagamentos Suspeitos

lbosmaiapif

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
2 horas atrás, lbosmaiapif disse:

Pessoal, alguem sabe como resolver este problema no Google Ads? O Pior que são algumas contas que estão Suspensas com a Informação de " pagamentos suspeitos" faço a contestação mas o Google não informa o problema. 

image.png.847a706ce51161c5cb96a26afe8b4fc9.png

Meu rei, aqui nunca obtive resultado em recuperar uma conta suspensa do google infelizmente.

A única que consegui é travada pra rodar, ou seja, até voltou, mas voltou a 3 meses e não roda 1 centavo de forma alguma, ja entrei em contato e falam que está tudo certo kkkkk, parece que é de propósito esse nível de perseguição com quem toma suspensão.

Ainda mais que ce tomou mais de uma vez talvez na mesma máquina com dados semelhantes.

No mais, tenta criar uma conta em uma máquina diferente da sua com todos os dados bem diferentes do seu, esquenta um tempinho ali, longo e colhe ela boa pra rodar daqui a um tempo. 

Por fora vai tentando criar outras, mas planta essa sementinha ali de canto que daqui a uns meses ce ja pode rodar nela tranquilo.

Tamo junto, se precisar é só dar um alô

Link para o comentário
  • 0

Infelizmente estou com esse mesmo problema, eu até comprei proxy na blazing mas tbm não funcionou, comprei e-mail antigos usei proxy 4g, e mesmo assim não funcionou, eu sinceramente não consigo entender como o google ainda consegue linkar essas novas contas que estão 100% isoladas a minha pessoa e bloquear por suspeita de pagamento. Já utilizei conta simples, já utilizei cartão virtual de outros bancos, cartão físico, boleto. Nada passa no google.

O que vou fazer é comprar outro chip criar uma conta do zero no nome de minha esposa, usar no celular dela por um tempo, e depois criar uma conta no google ads, utilizando um cartão fisico dela mesmo, massss, vou fazer isso usando o pc e internet la na minha sogra para ver se passa. Infelizmente vou ter que trabalhar na casa de minha sogra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
  • 0

Algumas boas práticas para contas novas no Google.

1) Sempre utilizar forma de pagamento como boleto (em hipótese alguma use cartão virtual ou cartões de crédito que já foram utilizados em outras contas).

2) Nunca criar campanha de conversão já de cara

3) Não aumentar o orçamento logo nos primeiros dias

4) Ter na sua página políticas de reembolso, termos de uso, políticas de privacidade, contato da empresa, CNPJ da empresa e Disclaimer.

Algumas recomendações extras....

O Google valoriza muito a experiência do usuário, ou seja, utilizar scripts de backredirect, popups, plugins piratas, delay, entre outros, podem ajudar a sua estrutura cair mais rápido. 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...