Kevin Postado Fevereiro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2022 (editado) Fala rapaziada! Atualmente na minha operação somos eu e mais 1 gestor cuidando dos anúncios. Preciso escalar mas tem me faltado tempo por conta de outros trampos então quero terceireizar a minha parte do trafego. Favor ter conhecimento, média de investimento diário de 3k a 10k Chamar no WhatsApp SOMENTE INTERESSADOS. Não vou responder perguntas do tipo "QUE NICHO VOCE TRABALHA?" Whatsapp: 16 98108-4285 Editado Fevereiro 6, 2022 por Kevin Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JPAEditora Postado Fevereiro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2022 Quanto você está disposto a pagar? TMJ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
notacopycat Postado Fevereiro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 Mestre, acredito que temos como conversar sobre isso. Reitero a pergunta do @JPAEditora. Quanto está disposto a pagar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados