Ir para

[+R$1430 EM 1 DIA NO ORGÂNICO C/ SUBWAY SURFERS A ONDA DO MOMENTO]

Gatsby

Posts Recomendados

Acabei de começar no Subway surfers, e estou com uma conversão como nunca vi antes em outro jogo.

Estou aproveitando para vir aqui e compartilhar com vocês a casa de aposta que estou usando, eles tem uma condição muito boa de CPA + REVSHARE!

Depósito Mínimo na plataforma é de R$20, o CPA é R$10,00 e o REV é de 80%.

A diferença dessa casa para as outras é que te disponibilizam uma pasta com a pre-sell que mais converte com o jogo demonstrativo gratuito já com o seu link de afiliado introduzido.

Se você tem interesse de surfar essa onda do jogo que mais está em alta no momento me chama no whatsapp que vou pedir seu cadastro na casa!

chama no pv que te envio o link de cadastro

Creators-Of-Subway-Surfers-Announces-New-Game-Smash-Champs.png

IMG_2214.jpg

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, essa parada do Subway tá explodindo mesmo, muito louco como dá pra pegar essa hype e transformar em grana. CPA com REV 80% é top dms, pq junta ganho rápido com receita a longo prazo. Quem tá esperto tá aproveitando esse material pronto aí pra não perder tempo criando do zero.
Link para o comentário
  • 7 meses depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...